Callintz 5 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · Olá membros da WC. Para facilitar a sua busca por bons recursos , nós da Designer Zone criamos um Resource Pack Mensal + Oque é isso ? "Resource Pack" é um pacote que ira reunir vários conteudos como C4d's , Stocks , Texturas , Renders , Wireframes , Brushs , Gradients , Etc. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Stocks - 100 - 19,9 MB Renders - 100 - 44,65 MB Textures - 45 - 73,1 MB C4d's - 42 - 36,16 MB Effects e Bubbles - 35 - 52,18 MB Fractals - 25 - 26,1 MB Descrição: Bom decidi fazer como o resource pack anterior,separar cada tipo de recurso para download,para tornar mais fácil o download de vocês,espero que gostem tem ótimos recursos com muita qualidade. Créditos: DeeDarknes,zSazuke,-Tasty,Lira',Ozcrazy,[~Painy~],Yuri~~™,Leinard~,jocafeju2 e Callintz. Agradecimentos: A quem continua apoiando e baixando o resource. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · #Baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gray_ 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · Aguardava ansiosamente baixando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinaz2157 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · vlw muito obrigado mt bom msm o pack ja estou baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Nossa muito Show gostei muito vou baixar meu pack já ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Resouce pack de agosto está ótima, parabéns equipe webcheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mematar 2 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Muito Bom , Sempre venho aki Baixar essas Resouces, obrigado por me ajudar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Ainda bem que saiu estava "morto" de anciedade Como sempre resource-pack de otima qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iDesign~ 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Obg, estava precisando muito desses pack, vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PedroKun 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Irei baixar, gostei das renders e dos stocks, mas irei baixar tudo. Apesar de que a textura do lado direito já ter sido de outra resource pack da wc. Enfim, tem conteudo novo, isso que importa. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshida ~ 3 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 · Ae Brunin Obrigado por Compartilhar *-* Agora posso baixar um dos tantos aguardados ResourcePack. Abraço \o/ @Stocks muito boas x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 4 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2012 · Meu deus, fiquei babando nessas textura.. gostei bastante deles, e de todo conteudo. Recomendo baixarem! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĦỮŇŦ€Ř200 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Adorei as render,Stock e as Textures me ajudou muito mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĦỮŇŦ€Ř200 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · me ajudou muito acabei de formatar o meu PC e to recuperando umas coisas e isso me ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adairo123 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 · :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84561244 0 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 · Muito Bom ! Eu sou Novato aqui na área,e queria saber se vocês não criam templates tanto para site quanto para fórums !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos10123 6 Postado 25 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2012 · winte blerus no whithe fly muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr. Thug 24 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 · Como sempre trazendo os melhores recursos, ja baixei e aprovei! THANK`S WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados