Rune-Fire 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · Olha galera fiz um runescape pirata, espero que gostem o download de tudo e o tutorial se encontra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM JOGO, QUALQUER DUVIDA MANDE MENSAGEM PARA MIM OU MIM ADD NO MSN: [email protected] Obrigado ! E bom jogo !! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbld 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · :confused:Gostei mais naum entendii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonet2752 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · aff q lixo veio olha esse site n da pra entendar nda melhora esse site e explica melhor as coisas la plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunekls 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · O SITE TEM OS NEGOCIO PRA CLIKA MAIS NUM VAI! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacktopk 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · aff não existe rune scape sem te que baixa? te que joga o original :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjob1 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · eh o site eu não me importo:D:D mas é que os negocio pra clicar como play e tals ñ vai:mad::mad:: tentei baixar agora por enquanto consegui:D:D:D espero que não tenha virus:cool: se tiver num quero mais esses troços:mad::mad::mad: cara eu consegui baixar pego tudo direito:D:D e o que faço?:confused: (criei uma conta nova no runescape pois como essas coisas não é aconselhada pela jagex) mas o que faço?:confused::confused: eu usei essa conta deu erro de servidor:mad::mad::mad: conecção algo assim mas deu erro e não teve virus:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assiqui 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · eu ja baxei e instalei só não sei como jogar explica aí plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biribinhha 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · afe q bosta nem explicaçao direito tem pow vei :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saisq 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · Eu jogo runescape e GC mas o runes cape servidor pirata nao quer ir na minha conta me add no msn ja te enviei o convite pra me esplicar pq meu login e minha senha nao vai meu msn e [email protected] to com duvidas me ajuda plz:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uthan 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · muito loko + n consegui entrar:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackiaverick 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · tentei entrar mais num deu:(:( como faço agora:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · lol bacana mas n deu pra entrar aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfGuins 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 · To Baixando Néah Gogogogo ve se é bom manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteusniperbh 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 · Se isso funcionar eu dou agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catamulher 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tudo está no site ! entre no site para dar uma olhada e se surpreender!] nao tem muita coisa no site por qeu estou começando de fazer . mas o servidor eh muito bom . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS 15 PRIMEIROS A ENTRAREM NO SERVER GANHARAO 1 FULL DRAGON COMPLETO E MUITAS OUTRAS COISAS RARAS! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tudo está no site ! entre no site para dar uma olhada e se surpreender!] nao tem muita coisa no site por qeu estou começando de fazer . mas o servidor eh muito bom . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS 15 PRIMEIROS A ENTRAREM NO SERVER GANHARAO 1 FULL DRAGON COMPLETO E MUITAS OUTRAS COISAS RARAS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelsolito 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 · :mad::mad::mad:que bosta num entendi nada explica direito ai plz!!!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karos1 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · mais que :chingando: não tem como jogar essa :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckeusouvictor 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 · :partido::partido::partido::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: merda jogo lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stalker Soul 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · explica melhor:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor2foz² 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Aff cara eu já fiz o download mais fala ; Que é desconhecido ou danificado. :mad::mad::mad::mad: agora oque eu faço? :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro3122 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro5du 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · lol muito bom joguei e muito fod!!:lol::tong: muitoo bom bom pra caramba uhu aproveitem! [email protected][/email] blz?:timido: Ae pessoal quem não conseguiu jgr me adc no msn [email protected] adc e muito bom!:yes::lol::risada: GALERA ACHEI UM RUNE MUITO BOM COM CODIGOS E SO ESCREVER ::PICKUP E COLOCAR O CODIGO E MUITO BOM TA AE O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DUVIDAS ME ADC NO MSN [email protected] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimalinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Por favor Arrume seu site Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urpim3 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · OI essite sim runescape pirata eu mesmo jogo uns 10 olha 2 sites de rune pirata É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois me add sou o urpim3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados