AceStryker 28 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · GC4You! Atualizado 19/09/2012 - Válido até 26/09/2012 Olá a todos, espero que gostem...Estas funções estão desativadas é porque eu vou arrumar os bugs delas antes de posta-las...Próxima att já deve estar tudo regularizado :) Essa nova versão foi feita com um bypass para a parte do login que dava erro. Video: [video=youtube;GQ9HO4Dl7uQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: AutoKill: Mata todos os bichos da fase MP Full: Seu MP sempre fica no máximo Combo Full: Deixa seu combo no maximo(9999999) Parar Tempo: O Tempo da missão não muda No Wait 3s: Não espera 3 segundos pra iniciar a missão OneHit : Mata todos em um hit No Delay Spell: Não existe intervalo entre um poder e outro Timing Hack: Uma espécie de speed hack(Aumenta a velocidade do jogo) No buffer: Todos buffers ficam infinitos Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injectors aconselháveis: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injectors aconselháveis: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: AceStryker, XJapan, Kaway. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnedpc 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Vírus Detected : GC4You.dll Virus type : Keylogger Scanned : 20/09/2012 Vírus Detected : GC4You.dll Virus type : Trojan.0XS2A3E112 Scanned : 20/09/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Vírus Detected : GC4You.dll Virus type : Keylogger Scanned : 20/09/2012 Vírus Detected : GC4You.dll Virus type : Trojan.0XS2A3E112 Scanned : 20/09/2012 Falso positivo do Enigma Pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Recomendo não usarem esse hack, Pois quando usa ele, ele cria um arquivo na Pasta do Windows. Um " Servidor ", Por isso, nao recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Recomendo não usarem esse hack, Pois quando usa ele, ele cria um arquivo na Pasta do Windows. Um " Servidor ", Por isso, nao recomendo. LOL!Não, ele não cria... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KawayreborN 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Recomendo não usarem esse hack, Pois quando usa ele, ele cria um arquivo na Pasta do Windows. Um " Servidor ", Por isso, nao recomendo. Da onde voce tirou isso, seu merda? Prova o que voce ta falando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · LOL!Não, ele não cria... Ah, desculpe!, Confundi o hack. Porquê eu uso 2 hacks abertos. Ai tem um que cria um servidor dentro da pasta do Windows. Ai toda vez tem que exclui-lo. Peço que aceite minhas desculpas! @Edit Esqueci de dizer também, que o hack " No Delay Spell " está dando Disconnect. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · otimo hacker parabens por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Ah, desculpe!, Confundi o hack. Porquê eu uso 2 hacks abertos. Ai tem um que cria um servidor dentro da pasta do Windows. Ai toda vez tem que exclui-lo. Peço que aceite minhas desculpas! @Edit Esqueci de dizer também, que o hack " No Delay Spell " está dando Disconnect. Obrigado. Huahua, de boa :) Agora já foi tarde rsrs troquei o pack pra Themida... Agora sobre o No Delay, ele tem uns jeitinhos diferentes dos outros hacks ai fica mais difícil de bypassear ele do XTrap, mas estamos trabalhando nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Eliote.. 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Huahua, de boa :) Agora já foi tarde rsrs troquei o pack pra Themida... Agora sobre o No Delay, ele tem uns jeitinhos diferentes dos outros hacks ai fica mais difícil de bypassear ele do XTrap, mas estamos trabalhando nisso Certo. Quando arrumar ai dá um toque, o hack é ótimo, mas que eu gostei nele foi o No Delay =D. Obrigado!, e Desculpe qualquer coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · lol vei aqui eu faço direitinho porem o menu de funçoes não abre nem injeta a dll :'( Ja descobri oq era :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduard0951 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Funcional :) Windows 7 - 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaom17 4 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Funcional! Mas Ace, ta com uns problemas, o Instant Spell 1 e 4 não estão funcionando. O No Buffer/No Delay Spell funcionam mas o XTrap detecta sua modificação após alguns segundos.Próxima atualização quero ver isso arrumado hein kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Funcional! Mas Ace, ta com uns problemas, o Instant Spell 1 e 4 não estão funcionando. O No Buffer/No Delay Spell funcionam mas o XTrap detecta sua modificação após alguns segundos.Próxima atualização quero ver isso arrumado hein kkkk Pois é, alguns contratempos com o XTrap, estamos trabalhando nisso.O Instant Spell foi um erro de valor, ele é certeza que até quarta esteja funcionando, os de delay vamos ver no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alekiss 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Funciona em windows xp 32bits?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Funciona em windows xp 32bits?? Não testei, testa ai e me fala ;) Acho que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 7 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · ou como usa ele me fala n to consequindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorgh 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Cavalo de Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Cavalo de Troia Graças ao Themida. ou como usa ele me fala n to consequindo Olha no vídeo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermezikaa 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Baixei o arquivo mais não está funcionando. Não apareceu uma pasta para executar ou extrair. Apareceu tipo um bagui de folhinha, oque devo fazer? Bem cara o hacker é ´péssimo pois n funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellfe 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Man ele fala ke uma ameaça foi detectada, eu mantenho ou descarto? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Baixei o arquivo mais não está funcionando. Não apareceu uma pasta para executar ou extrair. Apareceu tipo um bagui de folhinha, oque devo fazer? Bem cara o hacker é ´péssimo pois n funciona. Oh incompetente, eu mandei a dll e o injector separados, se você não fosse tão ignorante você teria visto ou se você tivesse lido o maldito vídeo...Você honestamente me da vergonha.Não acredito que sou da mesma espécie que você. Man ele fala ke uma ameaça foi detectada, eu mantenho ou descarto? :droga: Isto é por causa do pack(Themida), o vírus é na verdade um falso positivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigela1414 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · 1º ele errou e 2º quem te da o direito de sair chingando as pessoas mal educado vai pedi para sua mãe te ensina educação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AceStryker 28 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · 1º ele errou e 2º quem te da o direito de sair chingando as pessoas mal educado vai pedi para sua mãe te ensina educação. Não preciso que me deem o direito, diferente de você eu já nasci com esse direito.Eu fico educado se vocês ficarem inteligentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados