Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bom um aviso e o programa para tirar o sever hack do joaodivino do seu pc ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha meu ultimo topico foi fechado porque não tinha nenhum conteúdo... eu por exemplo baixei o hacker do usuário joaodivino o conteúdo dele é funcional sim + porem pega suas senhas de tudo que você digita meus caros amiguinhos para tirar esse sever hacker do joaodivino faça o seguinte...

1) Baixe o Unlocker para conseguir apagar o sever...

[DOWN]unlocker1.8.8.exe download - 2shared[/DOWN]

2)Agora o Scan que sou obrigado a postar hehe

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/4e0461918359dd37174dbcda749db73a9d337cc4f135662ef1d7c53f365c3cb4/analysis/1348168481/[/sCAN]

3)Detalhe importantíssimo não é em todos os pc's que esse sever aparece viu então procurem aqui C:\Windows\Install ou algo parecido e usem o Unlocker para apagar o sever e apaguem a pasta Install também.

 

 

 

Se foi util agradeçam =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

 

O Scan postado em seu tópico, foi analisado

e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros.

Estarei trancando o tópico e lhe aplicando uma advertência/infração.

 

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.