Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms Não Abri


RIKE15
 Compartilhar

Pergunta

mJVT7.png

 

Meu deus alguem pode me ajudar com isso , faz uma semana já que o meu jogo ta assim , e não e antivirus , firewall e também já usei o CClear várias vezes,e sim o combat arms já funfo antes nesse mesmo PC , eu estou começando a achar que os Clientes da NET estão tendo problemas em entrar no Combat Arms , mais se alguem souber a solução pra isso , e tipo quando eu estava baixando o jogo antivirus e firewall desativados e quando foi abrir o jogo também , então não falem que é o antivirus , e tive que consultar vcs da WEBCHEATS pois o pessoal da Level Up ninguém merece aqueles mercenarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na boa, não é por causa da atualização, pq o meu tbm esta assim desde quarta feira passada, todo dia eu tentei entra mas não deu, inclusive eu uso NET tbm, ja reistalei o patch, não deu, desativei anti virus e nada, sem contar q até terça passada o jogo estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara , o jogo atualizo as 4 ate as 12H , e já são 19:20 e tipo , esse erro esta dando desde quinta feira passada , e ja tentei de tudo , e que esse Combat Arms e lixo mesmo , estão falando que ainda depois da Atualização de hoje o Combat Arms ainda esta dando DC quem consegui entrar , CrossFire AL esta bem melhor.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.