Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Olá Galerinha da Web Chetas, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL [20/09/2012] As 15:12 OBS: foi att se confundi meu Public com o de NA. ja ta di zuera!! [PRINTS] Funçao [TUTORIAL] 1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho. 2: Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e a Leader Coloque Na Pasta Do Crossfire 3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo. 4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker. 5°: Clique no arquivo "Crossfire Crossfire Public" e execute-o como Administrador. 6°: Espere carregar e feche a propaganda. 7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf". 8°: Pronto, agora ative os hackers e se divirta. 9: Insert Fexa e Abri o Menu Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Pois e Atualizado. Presta atençao no ke Posta em meu Topico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos... Lucas @Denian code64 chaos magican neoll @CrazyAnonymous... OBS:Caso post algo ke critike leia o topico com atençao!!! Crazy mais uma vez hak pra galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didicoMbass 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Testar cara, funcinou leva meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Caro membro, peço que retire o link de download do arquivo, pois observei no Scan e, notei que ele excede o limite máximo de vírus permitido pelo fórum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarcusmozer 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Mano aqui meu windous e 7 e não aparece o negosse de 5 segundo e depois fecha , porque isso ? e quando aparece não da pra fecha :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1823892-new-haxlib-vip-aimbot-wallhack-norecoil-noreload-lokazi-16-16-a.html Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Caro membro, peço que retire o link de download do arquivo, pois observei no Scan e, notei que ele excede o limite máximo de vírus permitido pelo fórum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fala d+ - conversas Depresaveis - Animal o limite de virus na web e de 32% calado!! Mano aqui meu windous e 7 e não aparece o negosse de 5 segundo e depois fecha , porque isso ? e quando aparece não da pra fecha :chorando: se nao tiver Visual C++ 2008 e Directx o hacker nao vai pegar Recomendo meu novo Post do D3D!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Responde porque seu tópico ja é existente, com outro postador que no caso, SOU EU... eu postei ás 4:15 da Tarde. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Responde porque seu tópico ja é existente, com outro postador que no caso, SOU EU... eu postei ás 4:15 da Tarde. so pq foi postado um hacker ke nem é Vip pra começar!!! se vc nao percebeu no titulo do topico escrito 3D3 nao VIP,com aim bot e etc.. by:lokazi :rock: pode cre foi vc ke crio ? kkkkkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 fala d+ - conversas Depresaveis - Animal o limite de virus na web e de 32% calado!! Você estuda matemática ? A metade de 43 é 21,5 21/22 para ser mais exato. 43 = Total de antivírus que fez o scan do arquivo 21,5 = Metade de 43 O arquivo possui 28 vírus. Blz ? ^^ PS: Metade de 100% = 50% se você não sabe. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Você estuda matemática ? A metade de 43 é 21,5 21/22 para ser mais exato. 43 = Total de antivírus que fez o scan do arquivo 21,5 = Metade de 43 O arquivo possui 28 vírus. Blz ? ^^ PS: Metade de 100% = 50% se você não sabe. do mesmo geito nao tem 32% kkk reated calado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmessi15 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 e ai ta funcional ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 do mesmo geito nao tem 32% kkk reated calado!!! genius Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayrto0on 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 mano o ''Crossfire Crossfire Public'' nao quer abrir !! tipo outra coisa eu entro no jogo ai aperto ''insert'' so aparece a distancia do jogando do meu time neles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»[A]dventure×T¡me« 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Você estuda matemática ? A metade de 43 é 21,5 21/22 para ser mais exato. 43 = Total de antivírus que fez o scan do arquivo 21,5 = Metade de 43 O arquivo possui 28 vírus. Blz ? ^^ PS: Metade de 100% = 50% se você não sabe. Amateratsu, Simplesmente reporta ele por te Chingar. e reporta o post por estar acima do limite permitido de Virús, você já avisou, não adiantou? Report nele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fcebook 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Não Funcional Vai Toma No ** ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonny1557 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Não pega maiis :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 dventure×T¡me«;7249942']Amateratsu' date=' Simplesmente reporta ele por te Chingar. e reporta o post por estar acima do limite permitido de Virús, você já avisou, não adiantou? Report nele =)[/quote'] kkkkkkkkkk, reporta aii nb ru to no meu topico. ele e so Elite menber Ty garanto ke meu topico Sera .. Fixo!! Ate mesmo alias so tentando ajuda a web ker criticar critica a mae!! OBS: se reportar falando ke cinguei mae te reportarei Por abuso Translecente!! como eu disse to no meu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_w71 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Caro Crαzyαηøηyмøus, como você mesmo falou o limite de vírus é de 32%, a quantidade de vírus no seu arquivo no scan do vírus total (que é o mais recomendável para fazer os scans, caso não queira postar vírus, obviamente) é quase o dobro dos 32% permitidos ou seja 28/43 (dos 43 antivírus, 28 encontraram vírus no arquivo, excedendo o limite de 32%) e além disso 14 dos 19 antivírus do jotti encontraram vírus, sendo assim, seu arquivo excede o limite de 32% em ambos. Como você falou ali em cima que não excede, vou lhe dar um exemplo: Exemplo¹: Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado. Exemplo²: Tem 100 antivírus, dos 100 um numero alto, 32 antivírus detectaram = Excedeu o limite de vírus e não deve ser postado. Agora pelo amor de deus, não pense que, se apenas 32% não tiver detectado pode postar, para poder postar tem que ter 78% de antivírus que não pegaram nada. E também não é só porque o tópico é seu que pode fazer oque quiser aqui. Ainda deve seguir as regras do fórum, aqui não é a casa da mãe joana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crαzyαηøηyмøus 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Caro Crαzyαηøηyмøus, como você mesmo falou o limite de vírus é de 32%, a quantidade de vírus no seu arquivo no scan do vírus total (que é o mais recomendável para fazer os scans, caso não queira postar vírus, obviamente) é quase o dobro dos 32% permitidos ou seja 28/43 (dos 43 antivírus, 28 encontraram vírus no arquivo, excedendo o limite de 32%) e além disso 14 dos 19 antivírus do jotti encontraram vírus, sendo assim, seu arquivo excede o limite de 32% em ambos. Como você falou ali em cima que não excede, vou lhe dar um exemplo: Exemplo¹: Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado. Exemplo²: Tem 100 antivírus, dos 100 um numero alto, 32 antivírus detectaram = Excedeu o limite de vírus e não deve ser postado. Agora pelo amor de deus, não pense que, se apenas 32% não tiver detectado pode postar, para poder postar tem que ter 78% de antivírus que não pegaram nada.[/color][/size][/center] como vc disse pode ser postado mais olha bem eu to postando e nao a risco nem um di algum virus atacka PC. entao os kara ja kerem me reportar um ja me chingou conceteza vo reporta FaceBook p crossfire ta em manutençao.. como vc disse no Exemplo 1 Tem 100 antivírus, dos 100 somente 14 acharam vírus = Está dentro das regras e pode ser postado. Não Funcional Vai Toma No ** ! vc violou as regras do topico. Sera reportado!! aposto ke e um dakeles kara cria contas fakes so pra falar ke meu hak nao pega! inveja.. mataa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_w71 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Mas no seu caso seria aplicado o Exemplo², mesmo que os vírus fossem totalmente inofensivos, só por exceder o limite de quantidade de antivírus que detectaram você já não poderia ter postado o mesmo. E também, não é porque o tópico é seu que você pode mudar as regras da WC entendido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulonaruto 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Mano aki no meu pc e windows XP, kuando eu abro o cheat o ad fly conta d boa mais kuando pede pra fechar a propaganda ele tipo trava e fica ali =/ oq eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandeberg 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 hack nao funcional e o virus pode te 100 nao interesa qualquer coisa formata XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_w71 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Caro alandeberg, pode até ser que para você possa ter até 100 vírus que não importa, porém ele não deveria ter postado o hack pelo excesso de vírus que contem no mesmo, nenhum hack precisa de tantos vírus para funcionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados