xPHOENIX 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Hack detectado e ainda modifica o arquivo hosts do windows ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Esse Trainer funfa eu baixei do mania cheats e tem BUG quando vai no desfiladeiro inclandecente por issu qui ainda prefiro o 10.0 ele foi o melhor de todos !!:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoto 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Muito BOM :D EU QUERO SABE SE DPS DA ATUALIZAÇAO DO GC O HACK AINDA FUNFA :P FLW HACKER MUITO BOM MSM EU TINHA UM AKI Q DAVA MUITO ERRO :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Power 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Closed Closed Closed Closed Isso naum funfa alguem da closed aki por favor ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- E aew Ajudei? Por isso tem esse botaozinho ali do lado :p Metas: Ter 30 Posts [X] Ter 30 agradecimentos [X] Ter 50 Posts [ ] Ter 50 Agradecimentos [ ] Dominar o planeta terra [ ] (To quase la) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:markos:. 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 afs vei esse hack nem fufun mas ele da hack dectado poha outro trainer ai gente pf to presisanndo muito mas um que funfa:cool:[DOWN]pf[/DOWN] [DOWN]www.nao pega o hack me ajuda.com.br[/DOWN] [codeaaaaaaaaaa coo ponha meu pet ki ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se afssssssss quero sabe me falem[/code] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgranda 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 Mas pelomenos voce nao deve ter cido expulso ne?:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 vlw:) tem como eu mudar o estilo do hack q eu quero no meio do jogo ou é só no começo??me ajudem pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Hack detectado e ainda modifica o arquivo hosts do windows ¬¬ Vem com essa historia não, nao está sendo detectado, e muito menos modifica arquivo do windows. Muito BOM :D EU QUERO SABE SE DPS DA ATUALIZAÇAO DO GC O HACK AINDA FUNFA :P FLW HACKER MUITO BOM MSM EU TINHA UM AKI Q DAVA MUITO ERRO :X Funciona siim. Closed Closed Closed Closed Isso naum funfa alguem da closed aki por favor Está funcionando siim senhor, teste antes de postar as coisas ¬¬ Mas pelomenos voce nao deve ter cido expulso ne?:confused::confused::confused::confused::confused: Desculpe mais doque está falando ? ._. vlw:) tem como eu mudar o estilo do hack q eu quero no meio do jogo ou é só no começo??me ajudem pf Desculpe mais não entendi sua pergunta, vc quer saber se tem como marca ou desmarcar uma opção dentro da missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 sim é isso msm é assim msm ou é só no meu pc pq aki fica abrindo umonte de main e ainda fla q ta com erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu0997 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 mano aki n ta pegando oq fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 acabei de tentar e deu detectado antes msm de aparecer a foto da 4º classe da amy aki tbm ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Ótimo Tópico! ;D mais você poderia explicar como é esse " - Missao Perfeita 2 ( NOVO METODO ). " ? obrigado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 aki deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvraic 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 n pega essa poha loka:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esseaki 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 acabo de da erro de novo pf postem um hack q pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguinhoTR 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 aki funfo perfeitamente vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckziinm 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Parém de Flod =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmahx11 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o meu n vai..eu faço tudo aparece patch encontrado mas n aparece a pag d faze os hackk ajuda euuuu:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.591 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 o meu n vai..eu faço tudo aparece patch encontrado mas n aparece a pag d faze os hackk ajuda euuuu:confused::confused::confused: Esse trainer ja esta patched , não é mais recomendavel usar "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiobinho 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Não esta patched!!:mad: Só alguns hacks não estão funfando.. Ex: missao perfeita, completa, no wait 3 seconds, plaza, fortalecer fast, no Limit item. funfam 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfbl 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Funciona perfeitamente,não sai do jogo dunada,só se eu quiser,GM não desconfia se não usarem no PVP,todos do meu pega.Obrigado Rafael e James!!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldertjf_15 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 sem idéia > vc é é um inutil com todos os outros kd a cratividade? cria uma coisa nova isso ja existe!!! por isso ki o Brasil Ñ vai pra frente:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserioa 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 :cool: so novato =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 @miserioa avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 sem idéia > vc é é um inutil com todos os outros kd a cratividade? cria uma coisa nova isso ja existe!!! por isso ki o Brasil Ñ vai pra frente:mad: E por maus pensamentos que o brasil também não vai para frente faça o seu trabalho no fórum, e deixa os outros não precisa da lisão de moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados