Peetols2 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara num atrapalha nada no GC, é só vc pegar o arquivo original copiar pra uma pasta e por o arquivo do hk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara num atrapalha nada no GC, é só vc pegar o arquivo original copiar pra uma pasta e por o arquivo do hk. Então foi isso que eu falei mas tem muitos caras noobs nesse mundo que não sabe fazer isso ;D Cara, o Speed Hack n e para soltar spells mais rapido! É a velocidade do carinha! Para vc utilizar vc tem q dar o dash (corrida), mas vc segura o segundo kliki q o cara dispara q nem um foguete! Na verdade não influencia em nada o speed apenas um pouco na velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Então foi isso que eu falei mas tem muitos caras noobs nesse mundo que não sabe fazer isso ;D Na verdade não influencia em nada o speed apenas um pouco na velocidade Influencia sim! Testa oq eu falei!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Influencia sim! Testa oq eu falei!;) influencia mas bem pouco :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 3 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 VC Da um Ctral V Ctral C Mal Feito E ainda Esquece De Colocar Os Creditos !.. AGraDeÇa Plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Créditos a Mim ;D Não dei Ctrl C Ctrl V ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Créditos a Mim ;D Não dei Ctrl C Ctrl V ¬¬ ai cara bote os devidos creditos pois ñ foi vc quem modificou os scripts e o tutorial tambem ñ foi vc pois eu vi um topico com o mesmo tuto e muito mais antigo que o seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Na verdade aprendi a modificar os .kom com o rique mas foi eu que modifiquei Tópico não sei se tem outro igual mas eu criei sem Ctrl C e Ctrl V ;D Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkspid3r 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Up:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Funcionou perfeitamente...parabééns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whisper1 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ow esse hacker deixa meu mp full ow é so deses que aperto Z TA FUNCIONADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ai cara so me diga se esses scripts modificados por vc foram modificados depois da att ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Ja conseguiu? Cara vc ja conseguiu arrumar o negoço da SuperStar? TO PRECISANDO MTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 3 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Na verdade aprendi a modificar os .kom com o rique mas foi eu que modifiquei Tópico não sei se tem outro igual mas eu criei sem Ctrl C e Ctrl V ;D Vlw !! Pode Ate Ser mas Os Creditos nao são seus pq vim o mesmo topico em outro forum XXX ... Oque vc fez foi so modificar as cores etc !.. Seja justo e ñ robe o trabalho dos outro !.. AGraDeÇa Plix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 O vei, arruma o bug da SuperStar ai plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 o Bug da Super Star to sem tempo pra arrumala to com muitos compromissos aki quando consseguir um tempo eu arrumo ::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiotuf 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Crtl C + Ctrl + V esse topico e meu la na cb vc serve nem pra botar agredicimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Nunca entrei nesse cb então como posso ter copiado de vc:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 LeoCidral vc tem fã bar? SO SEU Fã!:D Só Avisando, upei sua Ameba pro lvl 29! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 LeoCidral vc tem fã bar? SO SEU Fã!:D Sim mas não estou no meu pc pegarei e postarei na minha assinatura. Vlw !! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhi 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 :)valeu cara gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Muito Obrigado. Postei agora junto o Tópico do xJuNiiNh0x para quem está com o problema da amy use esse One Hit que ele está Funfando certinhu e eh muito Bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Entao ta resolvido o problema da superstar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Apenas nesse Trainer do One Hit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados