kanono 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Ai o hack de poção e o que recuperar sangue quando quiser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 O tópico até que está legal, Mas não é pra fixo,falta muitos conteúdos para superar os dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Ai o hack de poção e o que recuperar sangue quando quiser? Quando vc usar uma poção (qualquer uma) recupera seu hp e mp inteiro :cool: O tópico até que está legal, Mas não é pra fixo,falta muitos conteúdos para superar os dos outros Diga o que falta que colocarei apenas me de a lista do que precisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Leo é a primeira vez que você faiz hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LFMNJ1 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Ae mt obigado, vc é o melhor em jogos onlines.obrigado me ajudou mt.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Leo é a primeira vez que você faiz hack?? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Então Aldox ve se da uma ajudinha o cara pow e a primeira vez dele‼‼‼‼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma3jkl 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Tem 99999999 TOpicos COm Isso Mais Esse Eh O Melhorzin... Axa Uma Video-Aula E Coloka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 o Leo merece o fixo pq e o melhor hack q ta funfanfo ate agora e ainda mais ele nao e como os outros qualquer pergunta ele responde os outros nao leva 1 ano pra responder e a maioria nao responde!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 o Leo merece o fixo pq e o melhor hack q ta funfanfo ate agora e ainda mais ele nao e como os outros qualquer pergunta ele responde os outros nao leva 1 ano pra responder e a maioria nao responde!! Vlw cara pelo apoio Vou postar um Video Aula.(não produzido por mim) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 xD q nada amigo e pra isso lek!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 xD q nada amigo e pra isso lek!! Eh isso divulgue meu Tópico para os outros pra ganhar Fixo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Relaxem so cria uma pasta pro hack e fika trocando poe a do hack no do gc e do GC na do hack e quando sai do GC destroka e simples eu fiz isso ate hj e n aconteceu nda :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Eh isso divulgue meu Tópico para os outros pra ganhar Fixo :cool: vo tentar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Relaxem so cria uma pasta pro hack e fika trocando poe a do hack no do gc e do GC na do hack e quando sai do GC destroka e simples eu fiz isso ate hj e n aconteceu nda :D:D:D:D:D não conssiguisse usar o Hack? Ve se estar fazendo cada parte certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.558 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Boa , bem legal isso pena que muita gente vai upar no pvp desonestamente com isso , mas ficou muito bom , e não é pra fixo esta bom mas nem tanto , falta conteudo mesmo pra superar o dos outros , continue assim e respondendo as duvidas dos membros , e parem de floodar , vai ser pior pra vcs mesmos pessoal "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Boa , bem legal isso pena que muita gente vai upar no pvp desonestamente com isso , mas ficou muito bom , e não é pra fixo esta bom mas nem tanto , falta conteudo mesmo pra superar o dos outros , continue assim e respondendo as duvidas dos membros , e parem de floodar , vai ser pior pra vcs mesmos pessoal Vou postar um Video Aula e mas o que falta para ir para Fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Leo vai vendo as dicas q tu consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Leo vai vendo as dicas q tu consegue Sim estou providenciando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouCampinense 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 tem vários posts com esse cheat que só faz a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 tem vários posts com esse cheat que só faz a mesma coisa. Sim, mas todos foram cópias do meus olher a quantidade de posts que temo meu e os outros, e meu tópico foi o primeiro da WC criado sobre isso e ainda tem agradeçimento do Samusamu :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poscaialves 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 poraa legal esse haker:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CH]Volconix- 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Oww cara poe creditos de tudo aew pra mim ne eu fiz o hack, fiz tudo cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 Volconix-;887414']Oww cara poe creditos de tudo aew pra mim ne eu fiz o hack' date=' fiz tudo cara![/color'] A unica coisa que eu peguei seu eh o Video Aula o Resto eh meu :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vankinz 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!tive que baixar outro gc.....Tudo viado posta isso que nem pega!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados