Reptuna-Megaman 1 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · Esse Arquivo substitui o golpe do Z pela magia da 3º Barra de MP Assim quando vc aperta a letra Z, ele ja solta a magia, so com os primários, os personagens também ficam imortais A arme é a única que está com speed. . Como Colocar ele Para Funcionar? . 1º Abra o patch do grand chase espere até Der pra entrar. . 2º Quando der pra entrar, vá ate a pasta do grand chase , Dentro do mesmo tem uma pasta chamada Stage, cole o arquivo playertemplate.kom e substitua o existente nele. pronto só se divertir. pegam na segunda classe sim. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · ow isso funfa to testanu aki arguardem vvo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo'' 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · Sem contar os erros de portugues e talz ( fuciu da escola ?? xP ... hehe :D) Vou ver se funfa, se funcionar eu nao edito caso contrario estarei avisando Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · funfa funfa + a elesis nun funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · alguem posta o arquivo original? e q esqci de salva o meu em otra pasta e vou presisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™♥♦§Renan1609§♣♠™ 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 · alguem posta o arquivo original? e q esqci de salva o meu em otra pasta e vou presisa e so abrir o gc com o patcher que ele ira att e botara o arrquivo original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco236 1 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · Aew tem como colokar pelo mediafire?O meu sendspace ja lotou:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmatanbs 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · :confused: lol bommmmm mais da prox vez inventa o atk do pet 999999999999 vai se loll :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · olha cara, aqui nem funfo, a unica coisa que mudo foi q tem uns bixo q a barra de HP fica umas 4x maior e o 1hit nao funfa... arruma ae plz =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · :confused: lol bommmmm mais da prox vez inventa o atk do pet 999999999999 vai se loll :cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não entendi vc mais si gosto.Mais vlw não floodar mais porque vc ta usando meu bunquim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™†»JéÊhH~VoLtO«†™ 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 · bom msm e kra seu baguinho eh daora eu curti mais esse aqui oh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · ow alem de atakar com 3 atak, mata com 1 hit ??? vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · se seu b7unequi for forte ele mata com um hit mais si for de lvl 12 - ae n mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Otimo topic ta bem organizado mas aki n pega me explica uma coisa tipo se precisa te seu mp em 3 barras para trocar o atk por 3 skill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Otimo topic ta bem organizado mas aki n pega me explica uma coisa tipo se precisa te seu mp em 3 barras para trocar o atk por 3 skill? [/font] não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdCullen 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Decepcionante,vc apenas copiou o tópico original que eu fiz!!! e ainda por cima não colocou os créditos :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · @ EdCullen Man, se vc quiser que ele bote os crédits de uma prova que vc postou primeiro manda o link ae pra gente ve se eh igual!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaseiriz 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · Ai kara aki no meu nao ta baixando de geito nenhum da uma ajuda ai vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · mano aki da erro na metade ve isso ai cara:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxrerevxXx 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · issu não funfa em pvp não né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbestx00 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · ta blz, funfa pra 2 classe, + funfa pra 3 e 4 ? ia ser doido soltar impacto profundo toda hora :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · funfa sim pra todas clesses;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebel 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · alguem por favor pode me enviar o arquivo do hack?????????????????????????????????????????? EU NÃO TO ACHANDO EM LUGAR NENHUM! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados