Faber 1.793 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Evento - Entreviste o personagem Dúvidas e Discussões Tópico destinado apenas para dúvidas e discussões do evento entreviste o personagem, qualquer comentário fora do contexto do evento será considerado como flood e o autor será punido. Antes de perguntar algo, leia o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1825106-evento-combat-arms-entreviste-o-personagem.html completamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Olá, queria saber se a entrevista é apenas com personagens do CABR, ou também pode ser com os personagens do CANA? E para participar do evento basta postar a entrevista no tópico principal? #Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 Olá, queria saber se a entrevista é apenas com personagens do CABR, ou também pode ser com os personagens do CANA? E para participar do evento basta postar a entrevista no tópico principal? Aguardando Resposta... Uma lista de personagens foi disponibilizado no tópico, leia o tópico que irá encontrar. Correto, para participar basta mandar sua entrevista no tópico de inscrição: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1825106-evento-combat-arms-entreviste-o-personagem.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 não conheço bem os personagens existe algum site onde mostre a historia deles personalidade idade ? procurei na lug mais não encontrei nada relacionado a não ser as habilidades deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 não conheço bem os personagens existe algum site onde mostre a historia deles personalidade idade ? procurei na lug mais não encontrei nada relacionado a não ser as habilidades deles Se eu não me engano, no próprio jogo mostra algumas informações do personagem quando clica sobre ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 As perguntas e respostas precisam estar de acordo com a biografia do personagem ou eu posso inventar algumas coisas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 1 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2012 As perguntas e respostas precisam estar de acordo com a biografia do personagem ou eu posso inventar algumas coisas? Pode ser do seu jeito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados