[email protected] 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · CFAL Bypass X-TRAP 25/09/2012 Bypass X-trap CFAL É isso mesmo galera eu descobri um jeito de você entrar no CrossFire Sem Usar X-trap. Vídeo tutorial [video=youtube;XMLT_C-HMas] Proces Hacker Download: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< ProceXp Downlolad: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< É isso ai galera espero que gostem agradecem para ajudar :piscadela: Flwssss. Opções para marcar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ora de Aventura™ 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandeberg 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · eu possu utiliza ate haack pached ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · eu possu utiliza ate haack pached ????? Sim.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Amigo testei e aqui não funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Você deve ter feio alguma coisa errada man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandeberg 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · ae amigo eu tbm nao fuciono aki nso abtiu akilo tudo de prosseso para reasumi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · ae amigo eu tbm nao fuciono aki nso abtiu akilo tudo de prosseso para reasumi[/color][/font] Mano é para fazer igual ta no video clicar em Suspend so quando sumir a tela do procexp faz isso que vai dar certinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigo941994 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Esplica melhor as opsoes que tem k marca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Esplica melhor as opsoes que tem k marca! Da f5 na pagina botei uma foto no post das opções para marcar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandeberg 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · man no meu da nao minha net e rapida de mais tem vese sque nem apare a parte carregano ja vai para tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · man no meu da nao minha net e rapida de mais tem vese sque nem apare a parte carregano ja vai para tela de login tem que fazer assim, assim que sumir a parada do procesxp vc clica em suspend ai dps da suspend no xtrap e no hwgc e pronto man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alandeberg 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · entao pow esses prosseço que nao aparese ou xtrap detecta faz um tutorial escrito po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzaki™ 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Aqui Funciona, mais o Hacker Patched da Dc Apos 10 Min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosdv 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Isso é um hack pra CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lk789 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · ai eu amo ver hora de aventura legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · ai eu amo ver hora de aventura legal velho vc postou uma coisa que não tem nada a ver com o tópico --' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUISMIGUELSILVABR 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · kkkkkk tava vendo teu video leek meu primo pego e falou bein assin o tira o pal da boca pra fala kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · kkkkkk tava vendo teu video leek meu primo pego e falou bein assin o tira o pal da boca pra fala kk fala para "ele" que eu tava com a boca na BU$#%$# da mãe dele :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipefsl 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · amigo vc esta na area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · amigo vc esta na area errada euu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados