FiiisT 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 2bjs =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaoSx 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Bom meu jovem... Sua composição pode até ter ficado boa mais voce utilizou muito blur nas c4ds Tente nao exagerar no blur tente aplicar em apenas algumas partes para dar profundidade em sua job A tipografia nao ficou boa em torno de si acho q tbm fiocu mal posicionada e muito grande tente melhorar colocando ela mais pequena e do outro lado acho q daria um foco a mais no personagem Eu vi que faltou tratamento... Tente utilizar mais recursos em sua job mais não exagere. Acho q essa foi minha dica ;D Melhoras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ficou tudo muito bom, mas acho que o cenário está muito apagado, tipo poderia deixar o fundo aparecer mais um pouquinho. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados