Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×

Vão se aquecendo seus fracos.

REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosso líder grandioso irá fazer um desafio para qualquer inseto daqui poder lutar com ele sem hack, se preparem para a morte.

Nossa aliança está crescendo cada vez mais e iremos escravizar todos os que se opuserem ao nosso regime extragalático quando dominarmos o universo.

YanPb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda..

so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P

eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala...

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Ai na redlixo so tem crianças de 7 a 8 anos. Aa criançaa sao tao lixos, q nao tem capacidade de criar um nick descente,kkk tipo: Red*****tube. Essas poha so tem merda na cabeça, e essa guilda e uma ceita só de nbs.

Link para o comentário

Gente,é so deixar eles se f***rem sozinhos,quem da valor a lixo é gari.

Alias,como vão dominar o universo mesmo? com personagem de GC? euri... (Ei se precisar de um numero para um psicologo eu tenho um que cuida ESPECIALMENTE de crianças... e ai querem?)

Link para o comentário

meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda..

so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P

eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala...[/color][/size][/font][/center]

Bane meu IP entao seu nub. so sabem falar quero ver fazer.

Link para o comentário

qual é o propósito de vocês?irritarem crianças?testar a inutilidade da lug quanto a qm usa cash e hacker?ou so demonstrar que são um bando de prozões todos os dias menos quarta feira já que quarta n tem hack?uU'

Link para o comentário

olha RedStrikers vcs são uns lixos que não sabem corti o jogo sabe pq não e recomendado para menores de 12 anos pq vcs não sabem perder essa e a verdade pq se for pensa o que mais poderia seu um grupo de adolescentes matando monstros que não essistem, e vcs são buros ou o que?

agora todos sabem que nesa gild só tem hackers nunca vou jogar contra vcs seus lixos

Link para o comentário

os redstrykers não sabem o verdadeiro espidrito da grand chase. Grand chase e um jogo online criado para nossa diversão e para termos a oportunidade de compartilhar com as pessoas de todo o Brasil um interesse em comum e para sermos colegas um dos outros e o hack e uma ferramenta para gente fraca que não consegue upar naturalmente e não se contenta em perder no pvp na minha opinião um pensamento infantil de mtas pessoas por ai. bom é so isso

Link para o comentário

Esse povo leva o pvp muito a serio. eu pensava que o pvp era um local para se diverdir mas oque so vejo e isso. nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.

Link para o comentário

nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font]

Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._.

Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-'

Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente...

Agora que você vem com esse papo aí ?

Olha aí quem é a criança '-'

Link para o comentário

nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font]

Quem te chamou? deveria ter um tranca neste forum pra vcs... Tu ganha para gente...(EITA TU ESQUECEU DE BOTAR DE QUE É COM HACK Q TU GANHA,ERRO GRAVE DOS REDMERDA :X...)

Link para o comentário

kkk geral aew vai perde a conta peguei a imagen vo manda pra lug o nick de geral ali

Se a lug fosse de banir alguma coisa:rs:

Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._.

Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-'

Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente...

Agora que você vem com esse papo aí ?

Olha aí quem é a criança '-'[/color][/size][/center]

Eu uso hack para acabar com vermes insignificante como você:fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.