REDP0RN0TUBE 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Nosso líder grandioso irá fazer um desafio para qualquer inseto daqui poder lutar com ele sem hack, se preparem para a morte. Nossa aliança está crescendo cada vez mais e iremos escravizar todos os que se opuserem ao nosso regime extragalático quando dominarmos o universo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · por faco alguem bane esses caras daki eles ja estao até nos xingando ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REDP0RN0TUBE 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · por faco alguem bane esses caras daki eles ja estao até nos xingando ja Vocês não xingam agente também? Agora aguenta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Eu me pergunto quantos anos vocês tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Eu me pergunto quantos anos vocês tem. Quer saber aonde eu moro tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda.. so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala... Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daneios 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Ai na redlixo so tem crianças de 7 a 8 anos. Aa criançaa sao tao lixos, q nao tem capacidade de criar um nick descente,kkk tipo: Red*****tube. Essas poha so tem merda na cabeça, e essa guilda e uma ceita só de nbs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Gente,é so deixar eles se f***rem sozinhos,quem da valor a lixo é gari. Alias,como vão dominar o universo mesmo? com personagem de GC? euri... (Ei se precisar de um numero para um psicologo eu tenho um que cuida ESPECIALMENTE de crianças... e ai querem?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Guilda de Crianças que não sabem jogar e que nunca vai saber o que é diversão de verdade. Falei tudo que queria dizer a muito tempo ;) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · meu deus olha quantos lixos tem nesse guilda.. so pesso a deus pra não encotrar vocês se não vc e sua guilda tão banidas por I.P eu salvo todos os prints postados aqui, só tô perando entrar alguem na minha sala...[/color][/size][/font][/center] Bane meu IP entao seu nub. so sabem falar quero ver fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · qual é o propósito de vocês?irritarem crianças?testar a inutilidade da lug quanto a qm usa cash e hacker?ou so demonstrar que são um bando de prozões todos os dias menos quarta feira já que quarta n tem hack?uU' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Universo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kgrim 1 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 · Voces Nao Dura 2 min Sem O Seu Hacker e.e My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Sinceramente seus topicos só servem pra ganhar posts. Apenas crianças como vocês iria desafiar com algum membro dessa guilda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tectec40 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · olha RedStrikers vcs são uns lixos que não sabem corti o jogo sabe pq não e recomendado para menores de 12 anos pq vcs não sabem perder essa e a verdade pq se for pensa o que mais poderia seu um grupo de adolescentes matando monstros que não essistem, e vcs são buros ou o que? agora todos sabem que nesa gild só tem hackers nunca vou jogar contra vcs seus lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nana_bk 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · vc fala do mesmo geito que escreve?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx97 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · os redstrykers não sabem o verdadeiro espidrito da grand chase. Grand chase e um jogo online criado para nossa diversão e para termos a oportunidade de compartilhar com as pessoas de todo o Brasil um interesse em comum e para sermos colegas um dos outros e o hack e uma ferramenta para gente fraca que não consegue upar naturalmente e não se contenta em perder no pvp na minha opinião um pensamento infantil de mtas pessoas por ai. bom é so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Esse povo leva o pvp muito a serio. eu pensava que o pvp era um local para se diverdir mas oque so vejo e isso. nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font] Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._. Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-' Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente... Agora que você vem com esse papo aí ? Olha aí quem é a criança '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · nub lixo,muito fraco,ganho facil desses nubs, x1 medo nub[/color]. Essas pessoas sao consideradas crianças que levam uma simples partida de pvp a serio.[/color][/size][/font] Quem te chamou? deveria ter um tranca neste forum pra vcs... Tu ganha para gente...(EITA TU ESQUECEU DE BOTAR DE QUE É COM HACK Q TU GANHA,ERRO GRAVE DOS REDMERDA :X...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · 'HUAHUA que vergonha man Eu jah derrotei sua guilda inteira pizando na Head. .. Sou que nem fred assombro nos teus sonhos . .. PQP man nois te conhece jah quem vai querer ir pvp contra vcs .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmayjr 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · kkk geral aew vai perde a conta peguei a imagen vo manda pra lug o nick de geral ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · kkk geral aew vai perde a conta peguei a imagen vo manda pra lug o nick de geral ali Se a lug fosse de banir alguma coisa:rs: Falou o PROZUDO que usa hack em PVP ._. Você não tem moral pra falar de ninguém cara '-' Você e a sua guild de merd@ usam hack descaradamente... Agora que você vem com esse papo aí ? Olha aí quem é a criança '-'[/color][/size][/center] Eu uso hack para acabar com vermes insignificante como você:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers (Chefe) 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · vc fala do mesmo geito que escreve?? Vou fazer um vídeo narrado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmayjr 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 · kkk na moral esses kra tem complexo de napoleao kra so pode ser PQP os kra nao entende q sao o pior do pior do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados