Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Montage Contra Hacks by lucasdeister


lucasdeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, você precisa usar a scope em sniper, fica bem mais facil matar usando a scope.

A introdução ficou boa, mais o vídeo ficou em forma de replay, isso não é muito legal...

Alem do que, parece que você estava desesperado, isso tambem atrapalhou.

E na primeira parte do vídeo, quem mata o ultimo inimigo é o cara que está atras de você.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arkness™;7268118']Cara, você precisa usar a scope em sniper, fica bem mais facil matar usando a scope.

A introdução ficou boa, mais o vídeo ficou em forma de replay, isso não é muito legal...

Alem do que, parece que você estava desesperado, isso tambem atrapalhou.

E na primeira parte do vídeo, quem mata o ultimo inimigo é o cara que está atras de você.

Abraços

 

meu deus nao so o mlk de m700 n krl ele q e hak larga de ser nb fiz essa montage pra mostrar como o CF ta um lixo com esses hacks...

o diferencial do video e q ele ativa um teletransporter e me mata abaixo do cenário... pelo jeito vc so e silver member por contagem de posts inuteis

pq qualquer idiota saberia q isso e uma montage do mlk usando hak nao eu.

gasto meu tempo pra fazer um modesto mais demorado video pra ter comentários ridiculos como esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus nao so o mlk de m700 n krl ele q e hak larga de ser nb fiz essa montage pra mostrar como o CF ta um lixo com esses hacks...

o diferencial do video e q ele ativa um teletransporter e me mata abaixo do cenário... pelo jeito vc so e silver member por contagem de posts inuteis

pq qualquer idiota saberia q isso e uma montage do mlk usando hak nao eu.

gasto meu tempo pra fazer um modesto mais demorado video pra ter comentários ridiculos como esse

 

Não te dei permissão para me insultar, nem para me criticar.

Se você não percebeu, eu não entendi o vídeo, você não tem o direito de me acusar!

Quanto a placa de silver member, estou aqui na web cheats a muito tempo, mais não devo explicação a você.

Reportado por desrespeito.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.