wellinton12548 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Vim mostra meu novo ot server Com varios system como carro, moto, bike....mais de 60 quests. mais de 400 pokes da 1ª à 4ª geração...(new's shiny tropius, shiny absol...) Vagas: 1 Gm', 3 Tutor. 10 primeiros q entrarem ganharam(5 pokes normais,2 shinys e 1 lendario +15 dias de vip, lv 120) Estaremos criando o client proprio com ip fixo , quando o website estive pronto.... enquanto isso jogem pelo hamachi salas: Pokemon D.C Pokemon D.C 2 senha: 123 ip: 5.101.145.184 Download do cliente:http://www.4shared.com/rar/5G_igFTy/Pokemon_Centurion_32_Oficial.html?cau2=403tNull ADM W9 Obs: pra cria Acc 1/1 Contato: Msn : [email protected] :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson50 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 vo entra pra ver se é bom ta dizendo que a rede nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu182 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Cara acabei de entrar na rede e ta existente você deve ter errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellinton12548 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 entrem lá... no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson50 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 ta pegando pelo ip change ja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellinton12548 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 novas salas : Pokemon D.C 1 até 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MirageGaogamon 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 não estou consegindo entrar no server:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.pongue 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Fera vc n teria uma vaga na Staff ai pra min? Tenho umas vasta experiencia em ot's servers, e ajudaria o server a crescer. Msn: [email protected] ou me envie um MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados