Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) The§tranger IV - AimBot ° TeleKill ° AntiKick ° RoomCrasher [Muito+]


Posts Recomendados

seus hacker ***ta parem de usar isso seus lixos nooobs aprende a jogar seu lixo será que vcs num cansa nao de tomar ban seu corno ***** gays boqueteros desses noob que faz hacker que é ***ta que se foda-se esses hacker esses sites lixosos seus burros vcs tao só baixando virus sera que vcs sao tao boqueteros assim seus baboes ***ta bando gay!!!!

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ele fala que ta faltando a dll d3dx9_43.dll no computador. Alguem ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

 

Vou postar pra você meu instalador de Dlls, assim resolverá o problema. É só ir apertando ok e resolverá seu problema.

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma pergunta, talves seja meio impertinente mas é que quando eu abro o cheat no meu combat arms ele abre certinho, mas pq tem tanto lag ?? se for algo errado por favor dei-me a solução não aguento mais o hack e dos bons mas da muito lag, muito mesmo quase nen da pra jogar se tiver um jeito de resolver isto por favor ajuda lag é ruim eu ja sou ruim no C.A.B.R magina jogar con tanto lag? Ajuda ai cara presizo muito, muito, lag aff. HELP-ME?!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.