evilJiraya05 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 alguem sabe me dizer qual e a configuracao minima pra roda pb russo no pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 13 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 O Point Blank Brasileiro é uma imitação do Point Blank Russo . Ai vem o fato do Mallesco lechar tudo dos Gringos . Mas não vem ao caso . Então se o Point Blank Brasileiro roda no seu computador o Point Blank Russo vai rodar também . " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evilJiraya05 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 ei amigo esse nao e meu pc e do meu amigo pc dele tem apena 512 mb de ram eu queria saber se roda nele o pb russo art;7260365'] O Point Blank Brasileiro é uma imitação do Point Blank Russo . Ai vem o fato do Mallesco lechar tudo dos Gringos . Mas não vem ao caso . Então se o Point Blank Brasileiro roda no seu computador o Point Blank Russo vai rodar também . ei amigo esse nao e meu pc e do meu amigo pc dele tem apena 512 mb de ram eu queria saber se roda nele o pb russo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 evilJiraya05 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 alguem aki pode me ajuda nessa duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 13 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Roda sim . É o minimo 512 MB de Memória . Mas vai ficar trancando... " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Katifasti 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 No meu pego 4GB e i5 e 1 tera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~MussumForéVis' 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Amigo Não é bem como o Amigo ~art disse. A configuração minima realmente é 512, mais fica com muito Lag. :S E o principal para o rodar o da Russia é a sua Internet, Pois pelo fato de ser de outro pais geralmente tem que usar um camuflador de IP, que deixa sua net muito lenta. Ou seja PB com Lag DUPLO! ^^ Mais tenta a sorte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brucelol 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Qual é a diferença do russiano para o brasileiro? Apenas a linguagem e as atualizações. Encontre um download do game Russo, e procure também condições mínimas para rodá-lo em seu computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
evilJiraya05 0
alguem sabe me dizer qual e a configuracao minima pra roda pb russo no pc ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados