Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Oq vale mais Apena??]


[-_-]BigZ[-_-]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria um PC q rodace tudo de C.A ate Toda a saga do Call of duty e battlefield e queria a dica d evcs pra um PC Sinistro!!!

 

#Oq vcs preferem comprar esse PC??

http://http: //w w w. x5 compu tado res .com .br /produto/655/computador-intel-sandy-bridge-core-i7-3960x-h60-asus-sabertooth-gtx-680

 

#Ou montar 1?? Se for montar me diga como devo comprar as pessas tipo.. Tamanho HD, processador etc..

 

(OBS: tire os espaços para ver o PC sugerido..)(OBS²: Ñ to diviulgando site so quero opiniao.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, montar não sai tão barato dependendo das peças, porém você monta ele a gosto, quantidade que quer, tamanho que quer, potência que quer, etc.

Para rodar jogos como você quer, necessita-se de um bom espaço em HD, e um Processador bom.

 

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, como eu vou fazer, já em um site que tenha Montar seu PC (First Place)

Escolha o que quer, ai anote, e procure em sites de informatica, Kboing dentre outros.

Lembrando que, eu estou citanto SITES não fóruns.

Abraços ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei um pc com apenas 2350 reias , rodas muito bem CA , grava sem LAG , e roda a serie do COD inteira no MAX :)

 

@Blue se realmente vai usa a first pra compra um pc ? la as coisas são muito caras se monta um pc simples , ja sai por mais de 2700 .Por mim é perca de tempo , pos da pra monta um bom pc com muito menos de 1500 reais '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mais a pena montar um PC, é claro, só vale a pena se você sabe mexer com as peças e saber onde colocá-las, para não ter dor de cabeça depois.

Dependendo das peças montar um PC pode sair mais barato, quais peças você deve comprar: Não posso dizer pois isso vai do seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.