castro1210 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Dúvida reçacionada na assinatura Bom dia ai... tipo eu colokei minha assinatura no perfil tal ela fiko um dia sÃÆ’ƒÂ³h e foi blokeada queria saber por que nao tinha nd de mais na sign so meu nome e tava escrito CheatMaster com um fundo de homem aranha po moderadores, admins sei lÃÆ’ƒÂ¡h que que eu fiz de errado? e outra duvida quanto ao avatar a url na ta sendo aceita que eu coloko e ÃÆ’ƒÂ©h o msm tipo de url que eu ponho nas assinaturas e nas assinaturas da tudo certin falem ai o que eu to fazendo errado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nr1c0 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 · Re.: Dúvida reçacionada na assinatura Tipow... Qdo vai coloca assinatura vc faz assim [.img]LINK AKI[./img] (SEM O PONTO!!) E no avatar vc n coloca soh o link + as vezes aconteceu isso pq a sua assinatura ta mto grande... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados