Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem minha 1° Assinatura e Avatar

menordaitarana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje resolvi instalar PS5 segui um tutorial aqui da WC mesmo acabei que mudei um pouco a meu gosto e vejam os resultados...

OBS: Aceito criticas e sugestão, são minhas primeiras signs então não me humilhem.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos, o efeito da tipografia em cima do homem de ferro ficou até que legal, só que ficaria melhor se ficasse atrás da render.

O homem de ferro que esta agachado não ficou muito legal, ficou meio "no sense", pelo motivo de ter 2 personagens na imagem.

Abraços

Link para o comentário

Mais ou menos, o efeito da tipografia em cima do homem de ferro ficou até que legal, só que ficaria melhor se ficasse atrás da render.

O homem de ferro que esta agachado não ficou muito legal, ficou meio "no sense", pelo motivo de ter 2 personagens na imagem.

Abraços

Agora que você falou também vi alguns defeitos, mais por ser as 3 primeiras signs vou seguir alguns conselhos para não cometer esses erros novamente...

Vou procurar aprender mais efeitos pois o que eu sei é apenas o básico

Mas e as outras assinaturas como ficou ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.