-_-Slaaash-_- 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Fala galerinha da WC aqui quem fala é o -_-Slaaash-_- para trazer uma nova atualização de um dos melhores hacks para CF o PUBLIC !!! Galera lembrando que eu não fiz ele sozinho apenas atualizei, tirei os erros, e fiz uns ajustes para o funcionamento perfeito após a atualização. TUTORIAL 1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho. 2: Pegue o Crossfire Public + a DLL Loader e a Leader Coloque Na Pasta Do Crossfire 3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo. 4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker. 5°: Clique no arquivo "Crossfire Crossfire Public" e execute-o como Administrador. 6°: Espere carregar e feche a propaganda. 7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf". 8°: Pronto, agora ative os hackers e se divirta. 9: Insert Fexa e Abri o Menu Pessoal Antes de fala que o hack não funfa você tem que ter os seguintes programas Visual C++ 2008 Microsoft .NET Framework 4 DirectX Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: RL Pessoal meu CF esta com problema porque eu fiz merd4 '-' vou reinstalar quando voltar aqui eu posto uns prints foi mal :x NÃO ESQUEÇAM DE DA UM + ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrbs 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · cara ja foi postado 1 milhão de vezes isso aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Slaaash-_- 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · cara ja foi postado 1 milhão de vezes isso aki ! Cara presta atenção, eu tenho trabalho de atualizar isso pra vc ficar falando merd4 O mais importante vc nem da bola né que é o hack ser funcional, kk se nem testou ... Cresce ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakzin 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · o Scan não funciona ! se vs puder fazer a correção agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrape 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · e o virus q tem é para o funcionamento do hacker né, vai enganar outro, todos sabem que isso nao funciona e da ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hantaru152 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · aiai eu ri de todo mundo agora .... esse hack aki.. ta funfando sim eu acabei de testar... e se vc nao quer baixar o hack falando que ele tem virus e outras coisas... não baixa é é simplesmente isso... então não venha falar que não pega e ainda criticar o hack dos outros noobs!! :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguimvr 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · funcionamento perfeito? me diga o que vc fez na atualização, pois está igualzinho antes.. aimbot com funcionamento mediano, wallhack perfeito igual antes,etc enfim, acho que vc somente quer ganhar nome aqui na WebCheats, caso contrario, quero que vc me diga quais foram as atualizações feitas por você ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiten 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · eae gakera ... o hack aki tah funcionado normal sim ... mas quando eu ligo algum rack e mato alguem, eu tomo "ERRO DE CLIENT" :( .... se alguem poder ajudar ae obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-Slaaash-_- 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · e o virus q tem é para o funcionamento do hacker né, vai enganar outro, todos sabem que isso nao funciona e da ban. Sim o scan esta perfeito, kk vc testou pelomenos man o hack funfa 100 % -Entretenimento -Combat Arms Zone -Designer -Point Blank Zone -Cross Fire Zone -Games Zone -Estagiário -E muito mais... Basta entrar para descobrir! Estamos com um novo sistema de reputação valendo prêmios! EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A ENTRAR! SÓ ESTOU DIVULGANDO MEU FORUM, EU TAMBÉM SOU MEMBRO DA WC E CONSIGO MANTER A REPUTAÇÃO NOS DOIS ENTÃO GALERA ESPERO QUE ENTREM PARA NOSSA FAMILIA! O FORUM É PEQUENO MAS SOMOS UM FAMILIA! OBS: TEMOS VARIOS EVENTOS E PROMOÇÕES! ENTRE AGORA PARA A FAMILIA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO GALERA! [X] Closed [x] Reportado aiai eu ri de todo mundo agora .... esse hack aki.. ta funfando sim eu acabei de testar... e se vc nao quer baixar o hack falando que ele tem virus e outras coisas... não baixa é é simplesmente isso... então não venha falar que não pega e ainda criticar o hack dos outros noobs!! :fight::fight: Muito Obrigado, falou e disse ;D funcionamento perfeito? me diga o que vc fez na atualização, pois está igualzinho antes.. aimbot com funcionamento mediano, wallhack perfeito igual antes,etc enfim, acho que vc somente quer ganhar nome aqui na WebCheats, caso contrario, quero que vc me diga quais foram as atualizações feitas por você ;) Erro_CF Nas seguintes fases - Arena, Prisão, Merida e nos M.F Dll_ error arrumada não trava no Loading Todos as funções de knife 100% DC do cf ao apertar insert varias vezes, aconetçia bastante nos 32 bits ... eae gakera ... o hack aki tah funcionado normal sim ... mas quando eu ligo algum rack e mato alguem, eu tomo "ERRO DE CLIENT" :( .... se alguem poder ajudar ae obg. Algumas vezes aconteçe, mas é assim em todos os Publics :x fassa uma limpeza com o CCleaner que não aconteçe tanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Link do scan quebrado , tem como arrumae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diiabinhu 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikinhotk 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · cara ja foi postado 1 milhão de vezes isso aki ! Ele ja deve ter sido postado 5milhões de vezes mais esse é atualizado caso vc ñ saiba ler vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiten 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · mas tipo .. eu ativo os hack ae entro na partido e naun da 10seg. ja levo erro :( kkk' vish cara ... fiz a limpeza com o CCleaner mas ainda naun consigo fika mais de 10seg. em uma partida kkk' .... eu mato um e ja da "ERRO DE CLIENT" pqp kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Oakley. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Hack lixoo d+ pego a primeira vez agora fui troca de server deu dc agora essa porcaria nao pega mais lixo ai fecha o jogo tnc arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Cara presta atenção, eu tenho trabalho de atualizar isso pra vc ficar falando merd4 O mais importante vc nem da bola né que é o hack ser funcional, kk se nem testou ... Cresce ...[/color][/b] Voc Atualizou...KKK Acho que voc não sabe nem o que é um Loop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montilhoo 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Galera o hAACK Funciona Legal tem alguns reclamando aki mais funciona msmo mais so tem 1 problema com esse haack ele tipo vc bota as funçoes q vc quer ai vc ta jogando derrepente o CrossFire Fexa Sozinho tenta ageita isso ae mano Fexa Dunada o CrossFire ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Oakley. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · pq ta o hacker ta fechando o jogo ? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montilhoo 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Claro Né o vc ativa o Aim e outro ai nao pode ativa so wall boxe line e outros de baixo la menos o aim VC JOGA MAIS DUNADA FEXA O CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeean1995 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Eeeeeh Cavalo de troia que fodih meu pc ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Funcionando perfeitamente nas seguintes fases testadas : Egito, Turkia e Navio. Testei nessas e não deu error client. ( Esgoto dando Client ) @ Apenas deixei o AIMBOT, WallHack & NoRecoil ligado. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JC#X 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosmauricio 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Castiel 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · Não consigo baixar, aparece erro na rede? alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todire 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · VIROS TROJAN AF TA FODA SO HACK COM VIROS:fight::fight::fight::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Broa1078 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 · esse hack ja foi postado uma 2 mil:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados