[WC]ShadeBlack 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Olá Pessoal , Vocês Sabiam de Alguma Coisa Que Vai Acontecer Na Proxima Quarta Feira no Grand Chase BR ? Adivinhem Só ! A SEASON HERO VAI CHEGAR QUARTA - FEIRA GENTE :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Eu Soube Dessa Notícia Ontem, Estou Muito Animado e Vocês ? Nossa Velho !!!!! Eu Tenho Uma Dica Para Vocês ... Para Vocês Que Não Tem Todos os Personagens , Comprem Logo a Missão Dos Personagens Que Vocês Não Tem , E Confirmem !!! No Final Da Atualização TODOS OS SEUS PERSONAGENS VÃO ESTAR LIBERADOS !!! Isso Mesmo !! Isso Aconteceu Comigo Na Passagem da Season 3 Para o Chaos !! Então Estamos Todos Anciosos Para Essa Grande Chegada !!! Flw Pessoal Até Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× Nick Yoshio. 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Será que esse bug vai dar certo? Lembrando que as missoes de classe mudam com a nova season. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Bom, acho que a maioria sabe disso agora a questão do BUG nos testes dos personagens antigamente, quando tinha troca de season havia um BUG semelhante a esse mais não sei se vai acontecer nessa e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Acho que esse BUG não acontecerá A LU!G está demorando por que deve estar corrigindo os erros Mas não custa tentar. E obrigado por lembrar :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 ainda bem que vai chegar logo espero que com ela venha 3 classe do zero, e aquanto os personagens nao to nem ligando ja tenho todos,mas é melhor eu pegar logo as classes da amy pq esse negocio de classe sera modificado na season hero ( nao peguei classes dela nem da arme pq sao duas das 3 personagens que eu menos jogo a terceira é holy que ta level 16 ainda) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 e.e gogo season Hero man, e esse bug aew, eu nem sabia '-' vlw aew manoooow ^^ espero que funcione, pra mim só falta a Amy e a Holy pra mim ficar All Chars, lógico que a Holy eu num paga cash no teste dela né \yao e a Amy, a Amy eu to com o teste dela lá registrado, só que eu tenho uma preguiça do barai de fazer o teste dela -.- se esse bug funcionar eu to feito xD Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Finalmente! em fevereiro ja estavam falando disso. Pena que parei de jogar! Mas acho que nem uma nova season muda o tanto que o GC está chato hoje. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4dell 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Season Hero vai ser tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgonca 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Tem certeza que é semana que vem? Pensei que semana que vem seria somente o resto das 4 skills, e na próxima sim a Season Hero! E sobre esse bug aí: eu acho q não vai funfa pq agora todas as missões só são de CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raizou 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Como soube da notícia? Porém,também acredito que ela virá essa semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Não tenho ideia se vem,mais se vir tamos ae -Go Season Hero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 acredito que falte 2 semanas ainda,.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Finalmente depois de meses falando q viria Vlw pela noticia xD Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamix26 0 Postado 23 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2012 Tem certeza que é semana que vem? Pensei que semana que vem seria somente o resto das 4 skills, e na próxima sim a Season Hero! E sobre esse bug aí: eu acho q não vai funfa pq agora todas as missões só são de CASH[/color] Cara !! colocaram os testes de volta no grand chase (pelo menos alguns) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 kkkkkkkkkk animado pakas adora novas att heee Eu to tentando junta o packote tanatos pro meu sieg pra fazer visu heee =D Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Será que vai vim com o rosto do Siegh e os outros , junto com a Season ? porque tipo, não lançou o sistema de expressões dele... Será que a LUG vai por logo a Season hero assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 quem disse isso ? eu não ouvi da LU!G isso não .. semana que vem é o siegartito e a amy fio. e talvez pode ser até mês que vem só.. não tem nada confirmado, mais não vamos perder as esperanças né ? :D Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Só espero que a Season preste porque a Chaos só serviu para estragar o GC. Sobre o BUG, acho que ainda continua dando certo, vamos tentar kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Muito Mitico Mais Eu Axo que não vira nessa quarta-feira por que ainda falta skill amy,Sierght,Lupus'-'! Dps delas sim devera vim a Nossa Hero:D Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MtroitXx- Banido Por Enq 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Manutenção vai ser longa pakas em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Só estou animado por que virá drop lendário e minha Elesis da nova conta ficará mais fortinha.... Se não... kkk' Não seria tãããão animador assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark-eragon 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvert 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Se liguem, ainda falta algumas 4 skill's e expressões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Bomm A GCtw Já confirmo vira sim ' Ainda Bem que meu amigo ée gm ele "é maior de 18" ^^ Bom 1º e ultima vez que falo mais so to falando adiantando porque é essa quarta agora ^^ Outras noticas asim não falo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Season hero pra mim é = a deixa o jogo solo melhor só mais nada, só vai facilitar as missões mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados