delcioalves27 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Aew pessoal eu vim trazer uma dll pra vcs testarem no 64 bytes só regen deixem comentário se pega ou não. O valor da regen não da dc se pega pode usa de boa =D Injetar depois de logado. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bom ta aew se pega aproveitem até DIA 25/09 as 9 da manha =D Creditos Extremo ou delcioalve27 Fui flw aew. AVISO 00:38 postei uma outra dll com tempo de regem menor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atota 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 X-Trap maninho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 n funfa aqui, porem aqui é 32 bits, enfim, tenta fazer 1 pra 32 bits.... =D vlw delcio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalan01 3 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 X-trap manolo!!! Tenso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vou ver se arrumo aqui com um amigo se eu arrumar a .dll eu upo! Upra nois! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20EsTruPrAR 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Aew EXTREMO eu comprei uma DLL sua ja faz algum tempo, voce me passou uma e foi patched no outro dia, disse que ia atualiza pra mim sempre que o xtrap atualizasse, te dei um KINA lvl 106 e voce sumiu do msn.... Add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leticiamiranda 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 obrigado por ser inutil isso*......* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 nem adianta o xtrap pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robson123252 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 X-Trap pegando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 X-trap akie tbm Windows 64 Bita Compatibilidade SP3:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitrix~ Maggot 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 @ Extremo o Seu safado entra msn Tu sumiu com meus codes ! kkkkkkkkkkkkkkkk ja to passando xtrap entra la pra mim te ensinar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Posta ae Vitrix pf *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 2 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2012 Está dando o mesmo erro que dava no outro, X-Trap Error. E tá com bastante vírus também, não recomendo. Até. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados