Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os verdadeiros glitch's do CA. Tudo o que a Nexon não conseguiu reparar!


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente CA é para os players que tem cabeça. Veja o vídeo e leia.:

[video=youtube;e0LBNnA-y6E]

 

Bom ae está o video sobre o bug que falei que iria acabar com o combat arms. Caiu em maos erradas do MHC, nao duvido pra alguns dias o conflix e a galerinha ae que mtus nao gostam ficarem sabendo disso e usarem em todos os campeonatos.

 

Perceba algum dos spot dos diverssos que eu consigo bugar, bugo em qlqr coisa de qualquer mapa.

 

Link do video:

 

 

Kami pq postou isso? simples pra todos saberem e ficarem espertos quando morrerem, pq nao vai ser a primeira vez q usou nem a ultima.

 

Eu descobri isso treinando spot, ensinei para 7 pessoas no qual nao vou citar os nomes, fiquei sabendo que o MHC descobriu isso depois que o alex (mijao) postou akele video falando que o syfy estava varando e me chamando de hack, ele viu e começou a treinar ate descobrir.

 

OBSERVAÇOES IMPORTANTES:

 

Obs 1 : Quando estou glitado pra voces entenderem o corpo se divide em 2, um corpo fisico e outro corpo virtual. O corpo fisico (que morre se atirar) é o que fica escondido e o virtual é o que eu mato as pessoas.

 

 

Obs 2: Quem esta recebendo o tiro so registra os tiros que acerta nele,(parece aimbot, o cara fala caraio nao erra tiro) ou seja, ele pode ficar parado e eu errar um pente inteiro nele que pra ele nao mostra nada, nenhum rastro de tiro, nenhuma mancha de tiro na parede e no chao, pra ele vai mostrar so os tiro que eu acertar.

 

Obs3: No glitch nao consigo estorar barril, varar caixa grade nada, so mato se tiverem expostos.

 

Obs4: A WGB e a LB7 tem tomar uma atitude rapida e eficaz, se a pessoa usar silenciador nem o flash atras da parede mostra...imagina que legal. Axu q o ideal seria bloquear e punir qualquer tipo de bug, qualquer um msmo apenas os de caixa. Mas pq? eu posso glitar de uma forma que parece bug, ficando bem na beirada das paredes.

 

Obs5: Nao ensinei como que faz o glitch, mostrei como ele funciona e isso do glitch eh apenas um dos bug, conheço outros que tbm atrapalham o jogo, por exemplo ver atras das paredes so de encostar nelas.

 

 

Nao é montagem esse video , funciona dessa maneira msmo o baguio eh escroto ! NAO EH HACK embora pareça !

 

Vamos ter que usar o bom senso pq sinceramente... axu dificil a LUG refazer toda a engine do jogo xD, e se todos bugarem nao tem mais o modo buscar e destruir no combat arms.

 

Eu achei importante compartilhar com vocês, obrigado!

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de glitch's são falhas em determinadas pares onde no centro dela não existe nada, tendo assim um bug como esse, onde você fica dentro e fora do mapa. Conheço esse glitch, sei como funciona e como um amigo meu disse, ou até o Kamikazi, disseram que esse BUG não muda em nada sua vida, se você fizer vai ser chamado de hack...

 

 

Tradução

Kamikazi - Amigo meu que é do Boinas Verdes, que posto esse video.

Outro amigo - Carlos do ExplozioN, disse a mesma coisa do Kamikazi '-'

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.