Tyo.Anonymous_ 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Tyo.Anonymous Simples [V1.2] Índice Compatibilidade Screen Shot Funções Tutorial Download Scan Compatibilidade Windows Xp -- Não Testando !! Windows Vista -- Não Testando !! Windows 7 -- Funcional !! Windows Seven -- Não Testando !! Screen Shots Conteúdo Não Funciona mais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador). Em processo ja vem: “Engine.exe” Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar. Selecione a DLL desejada. Clique em Injetar Automáticamente. Agora inicie o Combat Arms. Obs: (100% sem D/C testado!!, Virus do PEcompact para melhor funcionamento do hacker.. '-' ) Créditos: TheºANØNYMØUS, Oo>.Kssio.<oO solify, Code r.Dimas, Carlos Fernando, Vector, Nubzgetkillz & Equipe [u.S] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Sazueh_- 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Bom, eu executei ele normal, mais ele n sai da tela Preta de carregar, Uso win 7 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 ótimo hack testado e aprovado dale tyo é nois Turner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacodobrejo 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Testando, jajá dou #edit aqui. #EDIT Menu não está abrindo aqui :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottoboni123 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Muito bom levo meu thanks' conteudo funcional :):piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoloko01 1 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Gostei do hack funcional e Recomendador Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeversonss1 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 vo testar agora se funfa ganah joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]art 0 Postado 24 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2012 Testando, jajá dou #edit aqui. #EDIT Menu não está abrindo aqui :\ Tem os programas necessários? Não têm? Apenas baixar nesse tópico: [ATUALIZADO 17/07] Ferramentas Essenciais Para Uso De Hack, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
straub157 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 HACK FUNCIONAL MEUS PARABENS É TYO FAZ TOPICO LÁ LGH '-':piscadela: "A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrian2029 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 nao funfo win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreninhokt 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Passa seu injector ae mano :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafo1 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 quando vcs fizerem um hack com menu que preste ( TIPO O DO T.K.O DE 2010 ) eu baixo (: nao precisa nem ter as mesmas funções, apenas o f12 para abrir o menu e o visual parecido vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer_PC 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Copia Esses Mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Obrigador Por Cometar, sim depois vou muda o As Cores :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 af man aonde eu acho um injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
400v 0 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 Posta o injector que vc usa n to achando nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 25 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2012 eu tbm não acho nenhum injector me ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoloko01 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 af man aonde eu acho um injector Ok! Posta o injector que vc usa n to achando nenhum http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html Pronto Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 O Hack só fui tetando em Windows 7 64 Byts Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Passa seu injector ae mano :nice: Olá, veja esse Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1759879-webcheats-injector-1-0-injector-de-dll-injector-de-moddings-limpador-de-logs.html Abraços ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeshazy 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Muito Bom!Só faltou drop de arma e lifetaker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyo.Anonymous_ 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Muito Bom!Só faltou drop de arma e lifetaker mano Esquecer não volta mais nunca, Funções já era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloshady 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Post bom cara , você colcoa o download da DLL não do Injector / Hack . Se der pra postar os links agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcs1997 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 Cade o inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathansoares16 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 virus!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados