Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna HaxonV6 3DMenu + SuperZumbie + SpeedHack [Entre outros][23/09/2012]


Posts Recomendados

para qua cf que é AL ou NA?:conversando:

 

Apenas CF NA amigo.

 

Nao funcional em W7 64 BITS :S, abri com adm e os *******s todo e nao aparece a msg de da ok q a dll foi injetada com sucesso :S

 

Se não apareceu a mensagem que a DLL foi injetada com sucesso,tenho 90% de certeza que é o C++,instala o C++ 2010 RE que está no tópico.

Provavelmente este possa ser o seu problema,pois esse era o meu. :)

 

como que passa o CCleaner eu não sei oque e isso !

 

Amigo,vejo que você não tem conhecimento do que é CCleaner. você poderá encontra-lo para download neste site Clique aqui.

O CCleaner ele ajuda a manter seu pc "Limpo",corrigindo erros,eliminando os Cookies,limpeza de dispositivos,enfim ele é ótimo.

 

Como usar,basta você baixa-lo,instalar e abri-lo,logo em seguida irá aparecer a interface do mesmo,baste você clica no botão "Analisar" e assim que ele completar,basta você clicar em "Executar Limpeza". Se demorar não se preocupe quando o CCleaner não passa em um Pc a muito tempo,ele pode demorar um pouco para Analisar todo o Computador.

 

Espero que tenha te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo topico existente Closed aki e topico verdadeiro http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1830005-simpsons-v6-hack.html

 

Se já existe tópico deste mesmo conteúdo,então porque não colocam o nome original ao tópico,assim teria mais certeza de que já existe,e seria mais fácil pesquisar a existência da mesma. :pensativo:

 

E não sei não,mais acho que meu tópico veio primeiro [...]

Meu (Hoje, 03:52 PM) Outro (Hoje 08:46 PM)

 

Isso é tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Harck nao abre*

 

Verifique se não está faltando nada em pc amigo,você tem que ter todos os requisitos instalados,principalmente C++2010 que está no tópico.

se seu sistema for Win 7 ou VT executou o Injector como Administrador?

Dê uma olhada nisso amigo,pode ser algum desses detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei sinto mt ti informa mais deu haack bem detected ta osso pra acha um haack mais vlw ai 'pelo hack ta foda nao acho 1 mano :chorando:

 

Realmente está dando Hack Tool Detected :/

 

Tente outro injector indetectável amigo,provavelmente pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano me ajuda aki ganha meu thx eu faço tudo certinho mais nao abre o menu no logim pq ?

 

Se não abre o menu no login tente ver se não é o C++ 2010 RE instalado,se você não tiver esse programa instalado o menu no Hack não aparece,pois esse era meu erro também. Verifique isso,pode ser esse problema amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom usei 4 injector e tomei ban em 4 acc, se alguem tive um q funcione pf me mande [/color][/center]

 

Desculpe lhe informar amigo,mais o Hack está Patched

 

Use este novo hack,está funcionando perfeitamente amigo :) Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano valeu mesmo ele funfou levou meu tanks mais uma coisa ai mano arruma esse wall ai pq ele ta muito fraco e so da pra ver as pessoas no modo phaenton coisa assim mais vlw levou meu agradecimentos

 

O Wall está com problemas mesmo amigo,muitas funções realmente não funciona 100%

Mais no próximo update ele vai estar 100% :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.