Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Me contive o quanto deu... porém tenho que reclamar!


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente vamos explicar minha reclamação!

Para entender entre aqui: Eu ia ganhar em 2º lugar, mas... espera ai

Nada contra o tópico, achei a reclamação da minha colega Renata completamente pláusivel!

Porém quero reclamar da atitude de um certo moderador!

Blue.Fenix

Vamos ao comentário do mesmo!

Se for isso, temos 3 hipóteses:

 

-O Moderador planejava manipular os resultados (Mas saiu da staff) então acho pouco provável.

-O membro se confundiu em sua colocação.

-Eu interpretei errado, e o "ele" da frase refere-se a outra pessoa. (Implicando ou não em vazamento de informações.)

 

Essa é minha visão.

 

QUERO QUE VOCÊ PROVE, QUE EU PLANEJAVA MANIPULAR ESSE EVENTO!

Não me venha com essa conversinha de que aai era hipótese, porque se você assim, poderia falar tudo que em penso em hipoteses!

Sempre achei você despreparado para o cargo vossa senhoria ocupa, fala demais sem saber, gosta de se intrometer demais em assuntos que não é chamado!

E principalmente, sempre acha que é dono da razão.

DE VERDADE BLUE... ANTES DE TENTAR MANCHAR MINHA REPUTAÇÃO... TENHA CERTEZA DO QUE ESTÁ DIZENDO!

APREENDA UMA COISA BLUE, SEU RANK DENTRO DO FÓRUM É PARA PESSOAS PREPARADAS, que saibam portar-se com situação delicadas... nessas horas apreenda a apurar os fatos, antes de sair ai se achando o EINSTEIN, das teorias e HIPÓTESES!

REALMENTE... ME SENTI MUITO OFENDIDO!

Enfim... abraços!

 

@Edit¹

Sabe o que mais essa P%#$S me ofendeu?

Ele falar essas barbaridades em um tópico em que eu não posso me defender.... ridicúlo!

Enfim, blue melhor coisa que tu faz na boa... fica na tua, apreenda a ser alguém de caracter... porque pra mim, você não passa de um qualquer!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Primeiramente:

Uma hipótese é uma formulação provisória, com intenções de ser posteriormente demonstrada ou verificada, constituindo uma suposição admissível.

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

a.**.sar

v.t.d.: culpar, incriminar

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Se for isso, temos 3 hipóteses:

 

-O Moderador planejava manipular os resultados (Mas saiu da staff) então acho pouco provável.

 

Fazer uma acusação é bem diferente de levantar uma hipótese.

Exemplos:

 

O Blue.Fenix vazou informações internas - Acusação

 

3 Hipóteses:

O Blue.Fenix vazou informações - Hipótese, algo não comprovado.

O Joãozinho da carrocinha passou informações - Hipótese, algo não comprovado.

Ninguém vazou informação - Hipótese, algo não comprovado.

 

Quando se apontam suspeitos de um crime, não se acusa ninguém, pois não se pode acusar sem provas.

Trabalhar com hipóteses não acusa ninguém, não há como provar.

 

Diante dos fatos apresentados, estas foram as situações que consegui pensar no momento. Tanto que frisei que esta era improvável, logo, não estava acusando vossa pessoa.

 

Se quer minhas desculpas, que tenho certeza de que não irão adiantar de nada, você as tem.

Achei que não iria se ofender com algo desse tipo (Eu não me ofenderia, já passei por coisas piores do que ser citado em uma hipótese. Inclusive, já fui acusado de coisas que não fiz, e não me ofendi), mas pelo visto me enganei.

 

Enfim, tenha uma boa noite.

 

PS:

Sempre achei você despreparado para o cargo

SEU RANK DENTRO DO FÓRUM É PARA PESSOAS PREPARADAS

Não era o que me dizia antigamente.

Mas enfim.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que estou aqui, porque envolve um fato ocorrido na minha area de moderacao, segundo a citacao dele, era o ponto de vista dele, o que ele pode interpretar...cada um tem seu ponto de vista, seu conceito, agora cabe aos dois lados compreender.

 

E admissivel o fato da precipitacao do moderador ao formular tal hipotese, pois segundo tais dados indicados abaixo, ele estaria desclassificando, pois como ele iria desclassificar e classificar ao mesmo tempo? Sendo que ele iria desclassifica-lo por um erro nao explicito nas regras mas queele pode analisar.

 

Bom o evento consistia em criar uma arma de nossa autoria, segundo o Ex-mod Guilherme, ele estaria me desclassificando por ter usado o Photoshop na minha arma, Bom , se puderem ler muito bem o Tópico Verão que em nenhuma Parte das Regras o moderador diz que é proibido o uso de outros programas fora o site, leiam:

Evento #1 Crie sua Arma - Shooter Zone

 

Eu desejo explicações, pois segundo ele mesmo minha arma seria 2º lugar.

 

Com isso seria mais paupavel levantar a teoria final de que houve um erro de interpretacao da parte do membro. Assim como tambem, estamos passando por uma fase onde coisas desse tipo (vazamentos) tem sido frequente desde boatos, acusacoes e afins.

 

Acontece que o ser humano nao e perfeito, temos os nossos defeitos e o Blue, soube admiti-los e nao podemos negar isso no carater dele, da mesma forma que ele lhe pediu desculpas, agora cabe a voce demonstrar o seu e aceitar o perdao, e claro, que nao lhe e negado o direito de saber o porque, de questionar, reclamar.

 

E tudo e questao de interpretacao, ja que nenhum de nos possuimos a verdade, alias, como diz a filosofia:

 

"Eu vejo um elefante, mas eu vejo um elefante com 30 listras e ele so com 15."

 

Via mobile.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O moderador em momento nenhum acusou você de ter manipulado a votação, você se sentiu ofendido blz, agora cabe você interpretar o que o Blue disse acima.

 

E tudo e questao de interpretação

 

Assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.