Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Você acha do CF BR...


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Beem, na minha teoria os hacker's não brotam assim vou la baixar um hacker pra zuar no crossfire eu creio que seja mais TENSO Por Exemplo.

 

"UM PLAYER NORMAL QUE JOGA IIMPO MATA UM CARA 10 VEZES SEGUIDA ELE VAI PENSA UÉ ELE USA HACKER, INTÃO EU DEVO USAR HACKER TBM SEREI TÃO BOM QUANTO ELE ", Ai ele Procura um hacker na internet baixar é instala , é supostamente se diverte com isso matando as pessoas é as pessoas que jogam limpo chingando ele de hacker ,é etc etc,... ,

 

 

BEM Essa é a minha teoria, cada um tem a sua opinião sobre oque acha na vida flw .

 

ah, é sobre oque eu acho do crossfire eu acho que ta bom , isso depende daonde vocÊ joga e com quem vc joga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo compreender quase nada.

Sempre que tem hacker na sala, as pessoas não tentam nem remover.

Quando o hacker me mata, ele me insulta, sendo ele o hacker, não consigo entender.

O Crossfire AL está muito cheio de players que não aguentam e removem da sala.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é CF AL é pior de todos, cheio de crianças imaturas que só sabem xingar e fica de QQ e farms que so sabem fazer free kill, para se sentirem acima dos outros.

CF AL tem muito que valer a pena, valer a pena no sentido de que deve melhorar cada vez mais e em relação aos hackers sempre vai ter uns né fazer o que,

fica ai minha opinião

 

Abrçs.

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.