Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim do pb


blackheart18
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Galera a coisa ta ficando preta.Ja é quase oficial, uma 100% fonte segura,meu amigo trabalha de Oficce Boy na On-Game e ele troca ideia com todos os gms, Druida , T-rex dentre outros e eles disseram para ele que estão tentando renovar o contrato com a Zeppeto + ela esta negando, ja fizeram 2 tentativas e eles ainda vão fazer a ultima reunião , a Zeppeto está insatisfeita com o lucro e com a má administração do Point Blank porque os Gms não estão dando conta dos hackers etc e os cashers estão parando de comprar por causa dos hackers, sei la cara eu comecei a usar hack só quando vi que não tinha + jeito, + acho que a gente deve pensar, tudo indica que a resposta virá em dezembro, velho desde a antes eu posto aqui pra gente se conscientizar, voces lembram de The Duel, pois é Point Blank esta caminhando para o mesmo caminho e o culpado esta sendo nós mesmos e a Zeppeto conhece a fama dos BRs nos FPS, eu falo 3 idiomas converso com os gringos e as vezes somos associados a lixos , cachorros , macacos hackers e nossos ips são bloqueados para os outros PBS fora que a gente joga com Ping auto,só vim postar pra depois ninguem se lamentar, a proxima reunião é dia 23 de dezembro, se a Zeppeto não renovar passaremos o ano novo e tambem o ultimo dia do PB, é isso mesmo, sem contrato os servers do pb serão desativados dia 01/01/2013 exatamente a 00 hrs, estaremos comemorando um novo ano e tambem o fim do PB causado por nós mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Point Blank não vai se acabar, a On-Game não vai dar uma de perdedora e perder dinheiro com o fechamento do PB.

Muitos compram cash.

 

Aonde isso? pra que comprar cash se ja tem hack de tudo?vai nesse pensamento de que nunca vai acabar mesmo... igual falavam no The Duel. e ao contrario do que voce diz poucos players estão comprando cash, por causa dos hacks, tão fazendo greve de cash até os Gms conseguirem melhorar, eu vou mandar a real , eu uso hack + o PB ta em crise se continuar assim vai pro buraco, se eu fosse os progamadores agora em vez de fazer hack ajudava a combate-los junto com voces, ja passou dos limites o jogo ta falindo se continuar assim vamos brindar o fim dele na virada do ano, a galera ta agindo sem pensar, wall , wh tudo bem , agora hack de plantar na base , shadow cat , autokill, freeze kill pra que isso meu, manera ai pow cria uns wall uns weapon , uns hack de editar agora tem hack que interfere no andamento tipo autokill o cara fica parado e todo mundo morre pra ele pow isso é pra gente escrota não tem nem capacidade de atirar affz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei de ler em "geito".

 

GM conversando com office boy? Ah claro parceiro, com certeza viu?!

Você acha mesmo que o cara vai lá entregar um documento e fica de papinho com GM? Na boa, dúvido muito que o pessoal lá tem tempo para ficar conversando assim, ainda mais sobre assunto interno da própria ongame com pessoal não autorizado (o office boy que sabe de tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

parei de ler em "geito".

 

GM conversando com office boy? Ah claro parceiro, com certeza viu?!

Você acha mesmo que o cara vai lá entregar um documento e fica de papinho com GM? Na boa, dúvido muito que o pessoal lá tem tempo para ficar conversando assim, ainda mais sobre assunto interno da própria ongame com pessoal não autorizado (o office boy que sabe de tudo).

Filhão o cara é funcionario de la tambem agora fica menosprezando pelo cargo? O papo é certo , tu ta com desculpinha pra continuar usando teus hacks sem remorso, o bgl ta loko mesmo e o jogo ta quebrando por causa de nós, temos que nos conscientizar antes que seja tarde, quando chegar dia 01/01/2013 se não tiverem renovado eu vou rir da tua cara aqui nesse mesmo topico seu xitado cone !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso acontecer meu sonho se realizara

 

Bora jogar CS 1.6 Online \o/

 

kkkkkkkkk hoje em dia tudo tem hack até CS só que la é bom que quando é ban VAC ja erá é ban a conta da steam e o endereço da placa de rede

só trocando e no pb não eles não fazem isso porque pensam que todo mundo um dia pode comprar cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;7276022']YouFeedMe ja disse tudo

 

Vcs são otarios, eu ainda venho compartilhar o que eu sei e voces ficam falando merda, leke faz o seguinte, usa teus hacks ai quando chegar no dia eu vou lembrar de voces que duvidaram eu vou causar na de voces, um xitado nunca acredita que prejudica o jogo mesmo ai quando ve a verdade surgindo fica em shok e prefere não acreditar, dia 1 eu vou fazer questão de parar na festa que eu tiver pra rir da cara de vocês aproveitem bem esses poucos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles conssidera agente coomo lixo macaco etc, não è por hacker è por puro preconceito mesmo

nâo viu stallone(falo que aki no brasil pode explode o pais e ainda damos um macaco de presente)

chael sonnem(disse que anderson silva qaundo pequeno brincava na lama igua porco)

 

entre otros jà que nos somos derubados vamos derubalos junto com agente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito controvérsia nesse tópico . Vamos averiguar as informações de forma madura e que todos possam entender .

 

É Galera a coisa ta ficando preta.Ja é quase oficial, uma 100% fonte segura

 

Por favor me mostre essa fonte 100% segura ... Como já é quase oficial , se nunca foi dito algo em relação a isso antes ?

 

meu amigo trabalha de Oficce Boy na On-Game e ele troca ideia com todos os gms, Druida , T-rex dentre outros e eles disseram para ele que estão tentando renovar o contrato com a Zeppeto + ela esta negando, ja fizeram 2 tentativas e eles ainda vão fazer a ultima reunião

 

1 ° Então seu amigo é uma fonte 100% segura ? ( Nada contra ) .

2 ° Como sabe que vão faser a última reunião ? Quem garante que não pode haver +1 , +2 ou mais ?

 

a Zeppeto está insatisfeita com o lucro e com a má administração do Point Blank porque os Gms não estão dando conta dos hackers etc e os cashers estão parando de comprar por causa dos hackers,

 

1° Oque a Zappeto tem com o lucro da Ongame? A Ongame é uma empresa independente ... A Zappeto apenas fornece o jogo ... Não tem nada de lucro etc ...

2° Zappeto tem parte nesse combate contra os hacks , além do mais são eles que mandam os Packs do jogo ... O principio começa deles , os Gms não podem fazer muita coisa .

3° Os cashers ainda continuam cashers ..

 

sei la cara eu comecei a usar hack só quando vi que não tinha + jeito, + acho que a gente deve pensar, tudo indica que a resposta virá em dezembro, velho desde a antes eu posto aqui pra gente se conscientizar, voces lembram de The Duel, pois é Point Blank esta caminhando para o mesmo caminho e o culpado esta sendo nós mesmos e a Zeppeto conhece a fama dos BRs nos FPS, eu falo 3 idiomas converso com os gringos e as vezes somos associados a lixos , cachorros , macacos hackers e nossos ips são bloqueados para os outros PBS fora que a gente joga com Ping auto,

 

1° Mas a culpa não era dos Gms e dos cashers que pararam de comprar? Vish , agora a culpa é nossa

2° Cada jogo está ligado ao IP do país do mesmo , para jogar PBBR deve ter um IP do Brasil da mesma forma que para jogar PBRU deve ter um IP Russo ... Ninguém bloquea nada .

3° O ping está ligado a internet de cada um ...

 

só vim postar pra depois ninguem se lamentar, a proxima reunião é dia 23 de dezembro, se a Zeppeto não renovar passaremos o ano novo e tambem o ultimo dia do PB, é isso mesmo, sem contrato os servers do pb serão desativados dia 01/01/2013 exatamente a 00 hrs, estaremos comemorando um novo ano e tambem o fim do PB causado por nós mesmo.

1° Nesta data provavelmente vai ter um super evento para a Ongame arrecadar ainda mais dinheiro .

2° Proximidades do natal você acha mesmo que tem reunião ? Os gms estarão com seus familiares , o PB online e todo mundo feliz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo na PB zone até o jogo acabar,

não estou jogando mais o PB pela razão dos hacks,

se o PBBR vai falir, então que seja. Mas acho

que isso está um pouco longe de acontecer.

... Mas ja que a Ongame não cuida

da segurança do jogo então...

#CHUPAONGAME

 

Yao-ming-meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito controvérsia nesse tópico . Vamos averiguar as informações de forma madura e que todos possam entender .

 

 

 

Por favor me mostre essa fonte 100% segura ... Como já é quase oficial , se nunca foi dito algo em relação a isso antes ?

 

 

 

1 ° Então seu amigo é uma fonte 100% segura ? ( Nada contra ) .

2 ° Como sabe que vão faser a última reunião ? Quem garante que não pode haver +1 , +2 ou mais ?

 

a Zeppeto está insatisfeita com o lucro e com a má administração do Point Blank porque os Gms não estão dando conta dos hackers etc e os cashers estão parando de comprar por causa dos hackers,

 

1° Oque a Zappeto tem com o lucro da Ongame? A Ongame é uma empresa independente ... A Zappeto apenas fornece o jogo ... Não tem nada de lucro etc ...

2° Zappeto tem parte nesse combate contra os hacks , além do mais são eles que mandam os Packs do jogo ... O principio começa deles , os Gms não podem fazer muita coisa .

3° Os cashers ainda continuam cashers ..

 

 

 

1° Mas a culpa não era dos Gms e dos cashers que pararam de comprar? Vish , agora a culpa é nossa

2° Cada jogo está ligado ao IP do país do mesmo , para jogar PBBR deve ter um IP do Brasil da mesma forma que para jogar PBRU deve ter um IP Russo ... Ninguém bloquea nada .

3° O ping está ligado a internet de cada um ...

 

 

1° Nesta data provavelmente vai ter um super evento para a Ongame arrecadar ainda mais dinheiro .

2° Proximidades do natal você acha mesmo que tem reunião ? Os gms estarão com seus familiares , o PB online e todo mundo feliz . [/b]

 

Ai tu acordo do pais das maravilhas garotinho, claro que a Zeppeto tem lucro o jogo é dela ela tem direito a uma porcentagem , os cashers continuam cashers só na tua terra olha no furum livre protestos e mais protestos de quem está parando de comprar cash por causa de hacks, se voce jogasse honestamente voce compraria? se comprar é trouxa ai vem um recruta e te mata, como eu falei a todos se dia 23 ( um dia de trabalho normal) não for renovado eu vou rir da cara de voces aqui, vou ressucitar o tópico pra causar na de voces xitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês pensam que é mentira .

Mas é verdade .

O Point Blank iria fechar por 3 meses no começo quando eu lancei o Método de Desativar o X-Trap ai eu recebi uma mensagem de um membro que deixa saudades até hoje e editei o tópico .

Mas por umas 2 semanas teve lechers do meu método .

E quando lançaram o Método de Bug-Trap eles não sabiam o que fazer tanto que só agora foi patched .

Eu parei de jogar pois eu entrei em uma sala e tinha 5 Freeze Kill , vai tomar o c* ! Aprendem a jogar .

Agora se vocês não pararem todo do seu "esforço" em usar hack vai ir por água abaixo com o fechamento do Point Blank .

Ou o Point Blank fecha ou o Point Blank vai virar um Combat Arms que os próprios GM's criam hacks para atrair jogadores .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.