Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) mr_sObeIt --->trainer 5.2<-----


Bwcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera encontrei com mr_sObEit e nome na verdade e thiago ele nao ta fazendo trainer aki no pb pq ele esta fazendo um do gta san andreas e do gta IV outro e do conbat armas logo dps dele fazer ele vai vim aki na wc e ira posta u novo [TRAINER 5.2]com injetar mendes que agora ta sendo assim o hacker sera postado ate hoje as 7:30 da noite horario de brasilia. aquentem blz fuis.:chorando: se nao for postado esse horaio eu irei la na casa dele e pego com ele e passo pra vcs blz fuiz.

 

 

galera como vcs pediram um metodo de dar um bug xtrap meu metodo e bem mais dificil mais vo ensinar blz bom ele e apenas e funcional em winds 7 .64 e winds 8 q no caso e o meu primeiro vcs abre o injetor como adm = administrador e dps vcs coloka primeiro automatico dps procura pela a dll que vai ta na pasta que vcs baixaram coloka em manual e em processo pointblank.exe e inicie o pb .... quando estiver na registing 0 clike em injetar ai pronto vai aparece umas mensagem e um negocio falando que teve sucesso .

 

esse prosseso de dar bug e muito dificil da erro de + e agora que mr_sObEit fez os trines pela dll e bem mais facil se eu fosse vcs esperacem . . .

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera encontrei com mr_sObEit e nome na verdade e thiago ele nao ta fazendo trainer aki no pb pq ele esta fazendo um do gta san andreas e do gta IV outro e do conbat armas logo dps dele fazer ele vai vim aki na wc e ira posta u novo [TRAINER 5.2]com injetar mendes que agora ta sendo assim o hacker sera postado ate hoje as 7:30 da noite horario de brasilia. aquentem blz fuis.:chorando: se nao for postado esse horaio eu irei la na casa dele e pego com ele e passo pra vcs blz fuiz.

 

Ai Namoral Vai Toma no no **

 

LMkbu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer o bug trap,abre o power tool e (adm)e mendes injector(adm)e inicie o pb sem ser como adm,agora espere aperecer register "config 0"no pb,ai no power tool clika em hooks sddt e clike em qual quer da lista e com o botao direito vai em "restore all hook"feche o power tool quando apareceer o load do pb,injeta com o mendes a dll do 5.1 do mr_sobeit,pronto vai fazer o bug trap,((atencao nao clika em nada até aparecer a mensagen do bug trap)) :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.