rugalzinhowxd 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pantano do leviatan nao ta nao esse eu nao sei porque nao pegou!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4Jax_ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · galera esse one hit ta patched baixem o novo nesse topico : click aqui algum moderador fexe esse topico por favor.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventili 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Po os patrulheiros de elite do castelo do gaicoz e o mago negro do pantano esquecido estsao ficano com hp infinito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguns lugares de vermecia com 1* tao bugados:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br_ 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Trojan afs ele vai pega os dados do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu nao pego dado de niguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubaso 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Imagen: Tutorial : 1º Bote o arquivo skript na pasta stag do grand chase(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) 2º Bote o Radical one hit 2 na pasta grand chase(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) 3º Click em ativar one hit e depois em abrir gc 4º Pronto divirtase Citação: Templo da Luz | Venese | Cidade Abandonada | Golem de Pedra | Calabouço dos Gorgos | Gorgon | Continente Ellia | Elena | Chegada em Xenia | Octus | Vale do Juramente | Guarda Amon | Floresta Élfica | Troll | Esses Monstros não morriam em 1 Estrela, mas agora morrem. Use qualquer potion e seu HP e MP enxem por Completo. Ganho de EXP ao Máximo em Cada Fase. Download: Send: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting MEGAUPLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se é meu fan use isto po cara eu fiz isso mas diz loadin lailed e depois error e nao abre:mad: explica melhor ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · O Radical tá funcionando ainda depois atualização do dia 01/10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhobarbo 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Ai kra funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sim ele ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neos- 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · aki da falha na hora de entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Ai cara to com uma duvida. =/ quando clicka no "Ativar One Hit" era pra abrir alguma mensagem ou algo do tipo ? e outra quando eu clicko em "Abrir GC" o GC naum abre... como eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao é pra aparecer nada quando cvc clica em abrir gc abri um forum fecha isso se nao pegar abre pelo run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslee123 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · Scan scan com problema nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infameous 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · naum pega em gaiacoz e no mago negro eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neos- 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 · :confused:Gent alguem me responde isso funciona ou nao,tava vendo qu uns funciona otros nao,aki eu fui entra deu erro:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sim fuciona sim me dis o que voce fes?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infameous 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Depois olha em gaiacoz 1 estrela pq tem uns que naum pega o vermelho sem se o azul esqueci o nome :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · em gaicoz com 1* ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff.rox 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · Mesmo não conseguindo fazer scan baixei Testei Funfou Sem problemas Tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artpqd 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · como se faz o rak de xp??? quando aki termino a missao ganhei a msm coisa q antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael014 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · ALGUEM PODE ME FALA COMO NA PASTA PQ EU BOTEI E NÃO FOI PQ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o hack vai para pasta grand chase e o skript vai para a pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade1980 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · ai pessoal ta pegando sim !!!!!!! isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Marcelo 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 · CARA, ta tudo funcionando blza, MAS posso pedir um afvor??????! [b ]TENTA TIRA O SPEED [/b caras q raiva vc vai anda e ja ta do otro lado da tela, tem como arrumar?? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados