Be_Sk8 12 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Be_Sk8 está de volta. Retornei de minhas férias e me dedicarei ao fórum ao máximo. Como todos já sabem no dia 28/12/2006 o Moderador Games Zone HoRyoN foi hackeado e tópicos importantes foram deletados. Pe´o desculpas por não estar aqui no momento, espero que entendam minha situa´ão, porém eu estou postando tudo novamente, pois sempre realizo backup (cópia) dos meus tópicos. Eu averiguei TODOS os hacks e constatei que praticamente todos estão funcionando, a situa´ão é variável e simples: talvez funcione, talvez não. Os tópicos deletados foram: [`·.]REGRAS PARA ESTA ÁREA[.·´] Basic Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial Zenx Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial ·»GBWC AimBot Injector + ByPass«· ¯°· Web Engine 4.0 + Hack Pack + Tutorial ·°¯ ·[Web Engine 3.0 + Hack Pack + SaruenGang ByPass]· º°'¨NEW¨'°º DragonBot + Trial-Reset Zenos Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial ~¨Web Engine 5.0 + ByPass + Hack Pack + Tutorial¨~ °o.O Kit Avatar Hack O.o° Spuc Engine + ByPass + Hack Pack + Tutorial ~¨Web Engine 5.0 + ByPass + Hack Pack + Tutorial¨~[/b] Obrigado pela aten´ão. <div align="right">Atenciosamente, Be_Sk8.</div> <div align="center"></div> Data: 24/12/2006 Tamanho: 1,95 MB Criador: Be_Sk8 Tipo: .exe, .CT e .doc Conteúdo: Spuc Engine, Hack Pack completo, ByPass e Tutorial <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via SendSpace.com Senha para extrair: WebCheats</div> Tutorial: 1 - Após extrair os arquivos para uma pasta de sua prefêrencia abra o Spuc Engine.exe e o configure corretamente; 2 - Abra o SaruenGang.exe e em Process name coloque exatamente Spuc Engine.exe e em Enemy name coloque somente e exatamente Gunbound.gme; 3 - Abra o launcher do GunBound e logue-se, quando o nProtect estiver carregando clique em Run no SaruenGang e no Spuc Engine abra o segundo processo GunBound.gme; 4 - Entre em um servidor e desfrute dos hacks. Incluso no Hack Pack: [*] Avatar Hack; [*] Anti Room Crash; [*] Away Hack; [*] Delay Hack; [*] God Mode (Imortal Hack); [*] Instantly Death; [*] Keep Key Hack; [*] Lag Hack; [*] Level Hack; [*] Map Hack; [*] Mobile Hack (Normal e Tag); [*] No Kick Hack; [*] One Hit to K.O. (Dano Hack); [*] Power User Hack; [*] Revived Spawn Hack; [*] Room Crash; [*] Room Hog Hack; [*] Room Steal; [*] Sudden Death Mode Hack; [*] Sudden Death Perfect; [*] Team C Hack; [*] Team Hack; [*] To Kill You; [*] You Death. Tutorial para ativa´ão dos hacks: Esta incluso na pasta em um arquivo do tipo .RAR, para extrair utilize a senha WebCheats. Configura´ão do Basic Engine: {-} Configura´ão 1 (General Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configura´ão 2 (Scan Settings): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configura´ão 3 (File Associations): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configura´ão 4 (Code Finder): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configura´ão 5 (Assembler): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) {-} Configura´ão 6 (Extra): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Clique sobre a imagem para ampliar) ~º Em Plugins não há nada para configurar. <div align="center">Copyright © Web Cheats® 2006. All Rights Reserved. Todos os direitos reservados. by Be_Sk8</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Be tem uns ki nao funfa hein !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ld22 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 Vo testa c pegar eu edito vlew^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 eu testei o To Kill You e ele fica mudnado os values entao axu eu ki nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccas Willms de Oliveira 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 vlw be_sk8 como sempre bem responsável... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastelSJ 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 qual a senha pra descompatar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfrz 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiN69 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Já não foi patched este também? Aqui pra mim quando vou clicar no processo Gunbound.gme no SpuceEngine da erro de Access Violation.. Se alguém puder informar agrade´o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Aew be!!!!! ow ta reiniciando o pc esse CE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Aki tb reinicia, será pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edpontes 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 arquivo foi deletado? num to conseguindo baixar, se puder arruma o link ae flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enthermatrix 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 Link quebrado arruma ae be ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Killer 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 quais os valores?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXn2nrOXx 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 TA DELETADO O HACK ALGUEM FAZ UM FAVOR ??? ME ADD NO MSN E ME PASSA ESSES HACKS PACK POR FAVOR [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados