Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Aimboth 100 de Precisão lQCCl H4ckers


Posts Recomendados

Aimboth 100% de Precisão & Shot through Wall lQCCl H4ckers

 

Recado ;

 

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é porisso que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .

 

Fiquem com Deus .

 

IGN ; [J]oened_*

 

Se me chingarem estarão perdendo tempo , só vou responder Criticas construtivas & Bons comentarios .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leia

 

;[/color]

 

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .

 

Fiquem com Deus .

 

a cara o jogo ja estava dando erro direto antes dos hackers, unica coisa que aconteceu foi que piorou o lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara o jogo ja estava dando erro direto antes dos hackers, unica coisa que aconteceu foi que piorou o lag.

 

Na verdade não meu caro , oq esta causando a instabilidade no servidores são os pings instaveis causados pelos h4ckers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não meu caro , oq esta causando a instabilidade no servidores são os pings instaveis causados pelos h4ckers.[/color][/b]

 

 

 

Infelismente né .

 

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando

 

;[/color]

 

Antes de fechar o topico , leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos de Tiro em Primeira pessoa - A.V.A , CombatArms , SuddenAtack & CrossFire , ( Se tiver outro fale nos comentarios ).

A.V.A é um otimo jogo só que poucas pessoas tem condições de comprar uma boa placa de video um bom PC para jogalo.

CombatArms ja ta impestiado de h4ck e eu sei que isso não vai muda da noite pro dia.

SuddenAtack é um jogo bom mais esta tento um poco de problemas no servidores.

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .

 

Fiquem com Deus .

 

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.ensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando

 

 

 

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.ensando

 

Como você é tongo né! Aqui é um site aberto, só porque ele veio aqui, não significa que ele quer hack ou usa. Ao contrario de vocês de mente pequena e inutil e que só servem para estragar o jogo, nós queremos um jogo limpo, coisa que vocês não querem, são gente como vocês que difamam o Brasil lá fora, gente inutil e de pensamento pequeno, e que em x1 apanha quando não tem hack! Olha o que eu sinto quando vejo um hacker inutil que nem tu :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é tongo né! Aqui é um site aberto, só porque ele veio aqui, não significa que ele quer hack ou usa. Ao contrario de vocês de mente pequena e inutil e que só servem para estragar o jogo, nós queremos um jogo limpo, coisa que vocês não querem, são gente como vocês que difamam o Brasil lá fora, gente inutil e de pensamento pequeno, e que em x1 apanha quando não tem hack! Olha o que eu sinto quando vejo um hacker inutil que nem tu :vomito:

 

APOIDO 100% :coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando

 

 

 

Então me responde se vç e contra o uso de hacker o que está fazendo em um forum que fala sobre hacker, dificil te entender.ensando

 

Justamente cara , eu quero pedir para que essas pessoas que usem h4ck pararem de usar isso , é uma coisa muito injusta com os outros jogadores que não usam h4ck .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/color] CLOSED

 

Diversão ? que eu saiba diversão significa ; distração, divertimento, entretenimento, passatempo e recreio ' .

Diversão é vc ' se divertir , brincar man usar h4ck não é diversão .

A respeito do meu cabelo , fecha o Orificio do QU pra fala cmg certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ele ta cheio de rasão somos brasileiros vamos estragar um jogo nosso praticamente vai estragar o NA ke esta bem avançado nas atualizaçoes por favor galera parem com isso vamos faser um crosfire 100 hack&r ke todos seja pro por suas habilidades n por conteudo proibido obgg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ele ta cheio de rasão somos brasileiros vamos estragar um jogo nosso praticamente vai estragar o NA ke esta bem avançado nas atualizaçoes por favor galera parem com isso vamos faser um crosfire 100 hack&r ke todos seja pro por suas habilidades n por conteudo proibido obgg

 

É isso ai mano , (y) .

 

Como você é tongo né! Aqui é um site aberto, só porque ele veio aqui, não significa que ele quer hack ou usa. Ao contrario de vocês de mente pequena e inutil e que só servem para estragar o jogo, nós queremos um jogo limpo, coisa que vocês não querem, são gente como vocês que difamam o Brasil lá fora, gente inutil e de pensamento pequeno, e que em x1 apanha quando não tem hack! Olha o que eu sinto quando vejo um hacker inutil que nem tu :vomito:

 

Falo tudo mlk .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cross fire vai falir igual the duel pelo mesmo motivo... tanto hacker mais tanto hacker.. que ninguem mais vai querer gastar dinheiro para apelar um pouco mais

fazer oque? brasil é foda... só tem inutil mano.

se eu fosse o dono do cross fire iria fazer o seguinte..

cada atualizaçao iria banir a hd de quem loga-se com hacker.. uma hora as pessoas nao iriam mais usar hack.. pois uma renca de hacker nunca mais iria jogar =)

igual no cs.. o administrador da sala consegue banir o hd da pessoa "banir sxe"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cross fire vai falir igual the duel pelo mesmo motivo... tanto hacker mais tanto hacker.. que ninguem mais vai querer gastar dinheiro para apelar um pouco mais

fazer oque? brasil é foda... só tem inutil mano.

se eu fosse o dono do cross fire iria fazer o seguinte..

cada atualizaçao iria banir a hd de quem loga-se com hacker.. uma hora as pessoas nao iriam mais usar hack.. pois uma renca de hacker nunca mais iria jogar =)

igual no cs.. o administrador da sala consegue banir o hd da pessoa "banir sxe"

 

Psé leek , se eu fosse o dono do CrossFire quem usase h4ck ia block o IP interno e o externo & apagar a acc !

 

é mesmo seus otarios so sabe joga com wall hack e aqueles nubs *** que nao aguenta eu uso fone e eles fala que to de wall ja ta dando raiva entao vai se fude para com isso seus lixo

 

É isso ae mano .

 

ta certooo querooo um jogooo limpo q so eu use hakkkkkkkkkkkkkk:emo::nice:

 

Piroca se num quer tbm não ? ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palllllllllll no cuuuuuuuuuuuuuuuuu ta onde ja viu jogos sem hacker todos jogos on tem hacker fd;p

 

Primeiramente , Pal no QU é voc , segundo seu analfabeto le a pouha do topico direito e dps comenta

Todo jogo Online tem h4ck ? acho melhor voc se tratar ^^ , o meu topico e dirigido a CrossFire AL , e não falando de todos os jogos on .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer jogar com hacker um fps primeira pessoa ? Joga Counter-Srike COM BOT, E dps joga no easy, dps no medium , dps no hard ai quando você ver que ta bom joga online e seja feliz ai dps vai para o crossfire com skill .!.!.!.!.!.!.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.