super2010 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 E ai galera, como sempre faço aqui estão as informações da manutenção do dia 26/09/2012 LS Servidores 4ª Skills Amy Lupus Sieghart Falas [video=youtube;bBT36KeMKls] Créditos Kion do site Grand Chase Nyan Em preve postarei mais novidades de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira159 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Essas noticias ai são oficiais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 É de pensar mais são sim,tudo aqui esta bem logico... #GOSEASONHERO! :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nnoitra #5 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Maneiro, enfim chegou a skill do meu sieghart *-*/ lindu. q Tornozeleira de libra ainda ._.' vai demorar até chegar a tornozeleira de aquário, quase a ultima ç.ç' Também já estava na hora de vir esse cash extra ai ._.' \õ/ SIEGHART *--------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtocantins 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 que horas a manutençao acaba?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho19 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Ate que fim chegou a do sieg, Cash extra isso significa que semana que vem ou na proxima semana vira um novo SR, pois sempre que tem um event de cash bonificado e etc... vem tbm um SR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoromarco 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Algo me diz q virá pré lançamento da 2 classe da lin, já q vira aquele novo evento do japão (lin) e tbm porque na hora das dicas o cara fala q os VENTOS das mudanças vão soprar!!!!!!!!!!!!! CRALHOO namoral se for, vo rir pra ******* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokk102 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Algo me diz q virá pré lançamento da 2 classe da lin, já q vira aquele novo evento do japão (lin) e tbm porque na hora das dicas o cara fala q os VENTOS das mudanças vão soprar!!!!!!!!!!!!! CRALHOO namoral se for, vo rir pra ******* nada a ver .-. pelo menos eu acho.... Quero aproveitar e colocar cash, mas a vontade de gastar dinheiro com o grand chase está bem pequena .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Eu to perdendo a graça de jogar grand chase,ja que estou lag,não consigo jogar com meus amigos,e quando jogo B+ normal o que é ridiculo pra mim,sempre tem hacks ou gente infantis,ja me chamaram de noob por não apertar x no dialogo -q. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 af que saco meu, eles não teme ventos que preste ? tava louco por uma nova S.R pelo menos a do sieg né ( modestia a parte mais não fiquei feliz não ... estragou o sieg ) aff cria uma coisa boa LU!G aaa Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Irra Boa Sieghart Poha já estava na hora via o sieghart lindo fo#a o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Eventos de distração para a passagem pra season hero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 625 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Boas novidades , gostei muito dos 100 cortes do avatar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lµиเиhσ 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Cash, Cash, muito cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 ja não jogava contra lupus, agora q num jogo mais...kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Lol, skill da Amy até quem fim e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Finalmente chegaram as 4 skill venha porq hoje eu vo lhe usa '-' Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados