Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Simpsons Vip v7.6 + Injector Rizzy


 Compartilhar

Posts Recomendados

win7 32 funcional parabens man :D akbei de testar :rock:

 

valeu meu amigo já que está funcional clika em agradecer para fortalecer o post, bom dia e vlw.

 

parabens otimo hacker funfando ate agr

 

 

tá funfando legal ainda bem, já que gostou dá uma força para o post e clika em agradecer, bom dia e vlw até mais.:rock::rock:

 

Hack tool detected '-' usei fake (:

 

Bom dia meu amigo vç limpo o sistema com o ccleaner, depois apaga os arquivos da pasta HGWC e o arquivo da pasta XTrap xDATAF10 e ai só entra no jogo pq se não pode dar erro ou o xtrap pegar, tenta de novo que vai dar certo, tá funcional ainda.:pensando::pensando::pensando::pensando:

 

Hacker não está PATCHED?

Não está não warlockanon está funcional até agora vamos ver durante a madrugada se atualiza de novo o xtrap o server tá caindo toda hora pode ser manobra da Z8 para conseguir derrubar os hackers que ainda estão funcionais já que são poucos, vlw tenha uma boa madrugada e se der clika em agradecer para fortalecer o post que fiz para a turma do forum, vamos aproveitar que o hacker é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qro akeles com menu do lado nao esse aee!! eh pq qro fazer um negocio!! se acha passa aee vlw!![/color][/size][/font]

 

Vlw se eu consegui te passo, toma cuidado que o xtrap atualizou e detectou os 2 hackers que eu estava usando, tá dando BAN, durante o dia se der modifico alguma coisa e te aviso, vlw e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ainda esta funcionando ^^[/color][/size][/font]

 

O meu parou, qual injetor vç está usando.

 

vamos trabalha para consiguir mais hack´s jogar crossfire e bom com hack melhor ainda

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano egnte como você estraga nosso crossfire nois tem poco jogos de tiro en primeira pessoas e você vem posta esses lxio pra nos fude seu merda eu sei qeu você nãotem qeu te issso pra joga vamso fexa esses topico de haack melhora o crossfire gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano egnte como você estraga nosso crossfire nois tem poco jogos de tiro en primeira pessoas e você vem posta esses lxio pra nos fude seu merda eu sei qeu você nãotem qeu te issso pra joga vamso fexa esses topico de haack melhora o crossfire gente

 

MANW , sinceramente tambm qria q nao tivesse hacker ;) achu muito chato usar hacker !! ahh eu não uso hacker, apenas ajudo qm qr, sou bom o suficiente pra nao precisar dessas trapaças !!

Mais é o seguinte !! Muitos começaram a usar pq uns começaram 1° , como nao qriam morrer pra hackers começaram a usar !! estudei muito para aprender a atuallizar e fazer hackers pra eu nao se ferrar ! caso o crossfire esta com muitos hacker eu ligo o meu !! mais eh apenas contra-ataque !! se nao tivesse tanto pessoa usando , eu nao usaria e acho que muitas pessoas pensam assim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

bando de haack FILA DAS PUTAS

 

 

Me responde então bonzão o que vç está fazendo em um site e um forum que fala sobre hacker, já sei, vç se cadastrou errado por que não sabe ler só sabe ver figurinha, deve ser isso.:emo::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DEPOIS DESSA!! MEREÇO AGRADECIMENTOS EM!! ;)

 

Vlw, meu amigo acabei de testar a dll que eu postei junto com o injetor que vç postou realmente está funcional, o que ficou patched foi o injetor Ryzzi v5, obrigado, pode olhar clikei em agradecer, se eu conseguir o que vç pediu te envio pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.