jerasmo12 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Aqui esta dando erro na rede ao baixar, oq faço man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · 1° se vc tiver outro navegador tente baixar por ele. 2°clkei uma nova opçao de dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziguifrid 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · tenho que instalar algum programa para rodar o hack? Meu OS é win 7 64bits todos os .net instalados e pacotes visual c++ tb... faço todos os paços corretamente e não funciona. xtrap detecta =/ Não precisa instalar programa nenhum. DICA : desativa seu anti-virus e pede para < Extrair para MasterGC - ExpertGH [19-09] BY EXPL01T3R > e abre com programa clicando com botão direito e executando como administrador . Dai espera os 15 seg. e clica em abrir programa e abra o GC, dai so usar os chests ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nekuro 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Rp-CheaTS 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · AvasT Detectou spyware atéw ontem tava sem virus hoje apareceu spyware '~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · isso e assim msm o meu antivrus e o AVG de uma hr pra outra ele nao aceita + ai eu desativo e funfa legal!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppgppg 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Teste Editação: Não funcionou, meu avast detectou como virus :no: :no: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Teste Editação: Não funcionou, meu avast detectou como virus :no: :no: :no: :no: desative-o e tente novamrnte!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusinho56 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Uhm Scarmone pq vc n posta topicos que nem no outro forum aqui vc so faz copia colar ta igualzinho a do criador do ahcker td certo e nenhum erro um copia e colar sempre foi ultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Uhm Scarmone pq vc n posta topicos que nem no outro forum aqui vc so faz copia colar ta igualzinho a do criador do ahcker td certo e nenhum erro um copia e colar sempre foi ultil copiar e colar? cara alem de ter q fazer o upload das imagens a segunda print fui eu q postei alem disso clkei + 1 opçao de scan e de dowload!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno360z 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Terminando o download , detecta trojan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Ele ta ótimo , funcional , não tem bug , levo meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Terminando o download , detecta trojan --' tente desativar o antivirus!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri171 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Funfo legal,obrigado por postar o hack,já agradeci e espero esse hack na prox atualização...=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno8492 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Da erro quando entra na fase X90 sei la oquê :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeus_BR 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Funcional como sempre MASTERGC ! simplesmente o melhor hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · obrigado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Wiz 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Galera, Sumonei e tive minha conta bloqueada permanentemente :chorando: Agora Acabou meu Jogo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · mam deu erro x0 alguma coisa + la ajuda aew http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielmais 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Para que serve o summoner ajuda em algo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manobinho 2 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · gostei vlw ae, mais queria o gp plaza to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba999 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · funfo legal parabens awe toda semana com vs mlk da web cheats sao so melhores I Your BoyFriend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeaço 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Hack Funcional , Mais tem mt Ctr C + Ctr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberthsb 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Esse e o melhor hack q eu uso so q manow vcs presisam fazer um hack de gp pow eu n aguento mais ficar sem gp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelody 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Porque tiraram o hack de x4 ATK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados