Leão 18 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Eu já to ficando grilado já :nervoso: Eu to no meio da partida e de repente o Combat Arms fecha sozinho gente, alguém sabe o que é isso? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ThE-AnonyMouS- 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Você Usa Algum Tipo De Cheat ? Nos Esclareça Totalmente Sua Dúvida Incluindo Os Detalhes Para Podermos Te Ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samucao06 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Pode ser ocilação da sua net,como ocorre na minha...veja se nao esta com programas e navegadores abertos,skype,chrome..isso deixa o jogo com mto lag,e as veses ocorre o DC! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 18 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Deixei o Chrome aberto só e não uso hack nenhum e.e' Minha net é boa, eu jogo normalmente nem dá lag e pá, só que fecha do nada wtf/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]art 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Não da nem uma tipo de "error", o combat arms apenas fecha sozinho ? Editado. Da uma olhada no tópico a baixo. Simples dicas para disconeect de combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samucao06 0 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Da próxima fika com o chrome fechado,faiz o teste e depois conta ok? Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sorry'Z 1 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Olá Leão, então gostaria de saber se sua internet é da GVT. Pois eu tinha internet da GVT, era muito boa, mais apenas para Combat Arms, ela dava DC direto. Então se tiver, veja este tutorial de como resolver isto. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1830952-tutorial-como-resolver-o-dc-no-combat-arms-gvt-abrindo-portas.html Responda, e vemos o que podemos fazer. Espero ter Ajudado, Abraços. @OFF Se sua dúvida foi/esteja resolvida, clique no botão . Em seguida irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Respondida". Assim você estará cooperando para que nossa área não fique tão poluída com tópicos sem finalidade alguma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 18 Postado 26 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2012 Obrigado pelas respostas ai pessoal, o vídeo-tutorial que o Sorry'Z me mandou me ajudou bastante, acho que vai funcionar. Ah, e pode deixar que eu vou reportar e esperar alguém fechar o tópico -q Mod, pode fechar aki! \yao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leão 18
Eu já to ficando grilado já :nervoso:
Eu to no meio da partida e de repente o Combat Arms fecha sozinho gente, alguém sabe o que é isso? --'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados