Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda ai desde Ontem error code= 210060


rodrigopitbull68
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá rodrigopitbull68, então, deve ter ocorrido algum corrompimento de arquivo dentro da pasta do Combat Arms.

Primeiramente veja se o seu Combat Arms está na compatibilidade certa, de acordo com seu sistema operacional.

Coloque o mouse em cima do ícone do jogo, aperte o botão direito do mouse, em seguida aparecerá alguns botões, aperte em Propriedades, vá na aba Compatibilidade, e lá você muda para o seu sistema operacional.

É aconselhado também que você re-instale o jogo, ou faça um backup dos arquivos do Combat Arms, sem nenhum erro e nenhuma modificação.

Tutorial de Como fazer o Backup e os Arquivos para download: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html

Após re-instalar o jogo, baixe alguns programas antes de executar o game.

Segue abaixo os link's dos programas recomendados.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estes programas são de confiança, e tem relação com a execução de alguns jogos, é bom tê-los no computador.

E por último baixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, que é um programa que faz limpezas no seu computador, como erros, entre outros.

Disponibilizarei um tutorial de como utilizar o famoso CCleaner.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/708990-super-tutorial-ccleaner-retirando-seu-lag.html#post3127233

Abra o jogo, e veja se funciona, se não funcionar volte aqui e me fale o que houve.

Espero ter ajudado, Abraços.

 

@OFF

Se sua dúvida foi/esteja resolvida, clique no botão wGJa0.png.

Em seguida irá aparecer uma caixa de mensagem, reporte por "Dúvida Respondida".

Assim você estará cooperando para que nossa área não fique tão poluída com tópicos sem finalidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Erro: Error Code = -2,10060

 

Causa:Manutenções, Atualizações e Correções de Bugs.

Soluções

 

Solução: Aguarde até o fim da manutenção. Na maioria das vezes não demora muito. Lembre-se de sempre verificar novas Notas de Atualização ou Notícias no site do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
art;7282594']

Erro: Error Code = -2,10060

 

Causa:Manutenções, Atualizações e Correções de Bugs.

Soluções

 

Solução: Aguarde até o fim da manutenção. Na maioria das vezes não demora muito. Lembre-se de sempre verificar novas Notas de Atualização ou Notícias no site do Combat Arms.

 

Nossa, não tinha visto os números, é realmente de manutenção, peço desculpas rodrigopitbull68 basta esperar a manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim eu estou com o mesmo erro , minha net é da NET Combo a level up me mando umas portas para abrir só não sei se fiz certo fiz com as que a Level Up me mandou mais nenhuma dessa funciono eu estou com o erro =2,10060 que é quando ta tendo atualização,mais o meu jogo já esta assim faz 2 semanas diretos e nunca saiu esse erro,já formatei o PC,já usei CClear,já fiz tudo que me falaram e nada até agora,se alguem souber mecher com o Roteador MultiLaser da Net Combo me fala um Tutorial ai ou me fala como tirar esse erro sem estar em manutenção,e eu já baixei o client umas 10 vezes de modos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.