Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase BlastLord Vagas


 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom galera com a volta do meu servidor , acabei ficando sem meus staffers antigos e decidi abrir vagas de : Game Master , Moderador do Fórum e Designer . Quer se inscrever? Então preencha a ficha abaixo com sua respectiva função.

 

OBs: Peço para que for se inscrever , que cadastre-se no nosso fórum pois o resultado sairá no mesmo .

 

Ficha GM:

 

Seu nome Completo:

Idade:

Disponibilidade:

Nick in Fórum do gc:

Já trabalhou em alguma staff?

Porque acha que se encaixa na staff?

 

Ficha de Moderador:

 

Seu nome Completo:

Idade:

Disponibilidade:

Nick in Fórum do gc

Já foi moderador de algum Fórum antes?

 

Ficha de Designer:

 

Seu nome Completo:

Idade:

Nick in Fórum do gc:

Já trabalhou de designer antes?

Mostre 3 projetous seus:

 

Resultado sairá dia 30/09/2012 e será postado no nosso fórum.

 

Crie sua conta em nosso fórum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome Completo: ...

Idade: 15

 

Disponibilidade: 7 horas por dia

 

Nick in Fórum do gc: Minato

 

Já trabalhou em alguma staff? ....

 

Porque acha que se encaixa na staff? Vamos lá , pois meu trabalho no Grand Chase Caos todos gostaram queria ter continuidade nesse servidor que eu já fui player mais nunca tive oportunidade de me inscrever para staff agora eu estou aqui fazendo essa ficha e acreditando em mim mesmo pois eu tenho fé que eu posso ser escolhido pois eu sou um ótimo GM com experiencia em forum e com os propios players é claro pois eu já fui um , eu queria me encaixar para fazer mais amigos e ajudar esse servidor a cresçer cada vez mais pois um servidor não é feito de itens e sim de pessoas que iram jogar aquele servidor que cuidamos com carinho como se fosse o nosso servidor essa é a função do Game Master acreditar incondicionalmente no servidor que ele trabalha e é isso que eu vou fazer . Tenho habilidade facil de organizar campeonatos com premios já poderiamos começar com um campeonato para chamar atenção dos players e os campeões ganhariam o famoso pacote GWC com Arma então é isso já fui um famoso [GM] do ... e queria ser um famoso [GM] do BlastLord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficha GM:

 

Seu nome Completo: ...

Idade: 16

Disponibilidade: 5 Horas por dia 19 ~~ 22 hrs

Nick in Fórum do gc: x backZ

Já trabalhou em alguma staff? Não

Porque acha que se encaixa na staff? Porque quero aumentar a minha experiência em relação de não só praticar em um servidor próprio meu sem VPS , e sim em outros , abertos as outras pessoas , e é claro tentar torna-lo o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu nome Completo: Ricardo Neto

Idade: 15

Disponibilidade: Toda noite, e várias manhãs.

Nick in Fórum do gc: Craften

Já trabalhou em alguma staff?: Sim, mas nao ficou online. E sim! Ja criei vários servers, maasssss, nao de GC

Porque acha que se encaixa na staff: Porque eu gosto de ajudar as pessoas, tenho tempo livre. Acho que isso resume tudo :P... Continuar? Eu acho legal ficar ajudando pessoas e ser um GM online e prestativo pois como player eu também SEI que player gosta é de gm online! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.