[#]Rp-CheaTS 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Virus akie meu avast bloqueo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDaLata 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Eu sempre usei esse hack , ele sempre abria , mais agora não consigo eu abro ele como administrador mais não abre o hack ;/ - dá uma ajudinha aê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dijanext 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Da uma força ai, quando clico no hack nao aparece os anuncios... aparece tipo quando n ta conectado na net... da uma ajuda aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · cara tem como ser banido com esse hacker? só quero saber porque se for possivel ser banido do jogo eu não vou usar em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppgppg 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Testado, e não aprovado. Meu avast detectou vírus (Infecção:URL:Mal) Cheat travado na hora pelo meu anti vírus. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjkente 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Ontem funcionou mesmo com o AVISO DO AVAST, porque ele não excluiu o hack. Mas a partir de hoje meu Avast ta indicando vírus e não deixa nem eu baixa. É um falso positivo? Pode desativar o antivírus e usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · quando o plaza gp vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · bomzao D+izem =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric22k 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · ae ele podia coloca a opcao de mp full 4 barra + vlw funfa de boa ae coloca a opcao 4 barras de mp full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · quando o plaza gp vai funcionar quando a kog colocar o bixinho do mini game de volta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]DeathNote 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Essa foto da menina de cabelo azul é de qual anime? Eu já vi o anime e sei o nome dela só esqueci :/ É um anime Ecchi se eu nao me engano, ou estou confundindo com um que vi :/. Enquanto você me responde testarei o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · DeathNote;7296709']Essa foto da menina de cabelo azul é de qual anime? Eu já vi o anime e sei o nome dela só esqueci :/ É um anime Ecchi se eu nao me engano' date=' ou estou confundindo com um que vi :/. Enquanto você me responde testarei o hack.[/b'] nao é de um anime xD, é um VOCALOIDE , o nome dela é Hatune Miku, uma cantora virtual (Se fosse um icchi , kkk so alegria) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinLeaf 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Eu faço tudo certinho, porém quando eu dou Enter no Grand Chase não aparece a opção de AutoKill e etc, me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Eu faço tudo certinho, porém quando eu dou Enter no Grand Chase não aparece a opção de AutoKill e etc, me ajudem. quando vc clicar em entrar , nao ira abrir mesmo , vc tera que entrar em uma missao ou PRATICAR para as opçoes aparecerem :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seminu 2 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Não Funcionou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Não Funcionou !!! seguio o tutorial corretamente ? ENTRE NO PRATICAR OU MISSAO PARA ATIVAR O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Otimo tutorial bem explicação com video e imagens, caso precise irei procurar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pno1 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · valeu pelo hack cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · valeu pelo hack cara agradeça se gostou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Otimo tutorial bem explicação com video e imagens, caso precise irei procurar aqui. obrigado ^^ agradeça se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaruto29 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · coloca ele e vai qd=l qr tela mata um mostro e sai vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · coloca ele e vai qd=l qr tela mata um mostro e sai vlw pelo hack hehe d nada , so n entendi muito bem o que voce escreveu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pno1 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · o GP plaza funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joctanalves10 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · o GP plaza funciona? Não, a KOG desativou o mini game. Por enquanto, sem Plaza GP. Quanto ao tópico, parabéns ao criador do tópico, ficou bem legal :rock: E aos que perguntaram se é "falso positivo" ou que o avast detectou como vírus... galera, o avast não serve pra nada se você quer ter jogo no pc, pois ele diz que tudo é vírus. O trainer tem um falso positivo apenas para o funcionamento dos cheats, então, pode desativar o antivirus enquanto for usar, quando parar, ative-o novamente #Fica_a_Dica Duvida quanto ao monster summoner, como isso funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skrynox 0 Postado 30 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2012 · normal apareçer esses vírus no scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados