Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro gameguard 170. Qualquer ajuda é bem vinda ^^


kleinertrs
 Compartilhar

Pergunta

E ai galerinha da WC blzinha ??? Comigo n ;-; !!

 

Bom como todos devem conhecer o "Openkore Oficial Web Cheats" o kore oficial daqui (avá) eu baixei o kore de lá porem a algum tempo logo qndo eu abro o arquivo startRO carrega o Gameguard e logo dps da a mensagem de erro 170 do gameguard !!!

 

Eu já tentei mudar a compatibilidade dos arquivos já tentem excluir a pasta do GG na minha pasta do ragnarok já tentei deletar a GG.des já instalei o OLD - setup(disponibilizado pelo Lipe Broll),porem n consigo resolver meu erro de nenhuma forma !!!

 

Meu windows é vista Business

O local da pasta do meu Bro é na Desktop

Eu uso o Kore em uma "pasta cópia" da original do Ragnarok

Isso só acontece qndo eu abro o startRO(No ragnarok normal,seja na pasta raiz ou na pasta cópia o rag pega normal !!

 

É isso !!! Se quiserem alguma informação adicional sobre meu sistema,etc só pedir !!

 

Obrigado a todos que contribuírem com seus suportes desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@kaleb, na verdade o win 3.0 não era um S.O. era só um interface gráfica pro ms-Dos só em 93 mesmo com o windowns NT.

XD na verdade sim, o vista é terrivel, eu nunca tinha usado. quando instálei na VM... vi o quanto era lento e péssimo em tudo...

 

veja lista a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@kaleb, na verdade o win 3.0 não era um S.O. era só um interface gráfica pro ms-Dos só em 93 mesmo com o windowns NT.

XD na verdade sim, o vista é terrivel, eu nunca tinha usado. quando instálei na VM... vi o quanto era lento e péssimo em tudo...

 

veja lista a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como assim o win3 nao éra um SO?? se for assim o XP,Vist/Lorghorn,7 e toda franquia M$ não é SO neh??

 

 

 

@topic

desabilita o firewall e reinicia a net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom como todos devem conhecer o "Openkore Oficial Web Cheats" o kore oficial daqui (avá) eu baixei o kore de lá porem a algum tempo logo qndo eu abro o arquivo startRO carrega o Gameguard e logo dps da a mensagem de erro 170 do gameguard !!!

 

Eu já tentei mudar a compatibilidade dos arquivos já tentem excluir a pasta do GG na minha pasta do ragnarok já tentei deletar a GG.des já instalei o OLD - setup(disponibilizado pelo Lipe Broll),porem n consigo resolver meu erro de nenhuma forma !!!

 

Meu windows é vista Business

O local da pasta do meu Bro é na Desktop

Eu uso o Kore em uma "pasta cópia" da original do Ragnarok

Isso só acontece qndo eu abro o startRO(No ragnarok normal,seja na pasta raiz ou na pasta cópia o rag pega normal !!

 

É isso !!! Se quiserem alguma informação adicional sobre meu sistema,etc só pedir !!

 

Obrigado a todos que contribuírem com seus suportes desde já .

cara tenta assim vai no arquivo start-poseidon "em alguns OpenKore e abrir-Poeseidon" na pasta raiz do OpenKore clica com o botão direito do mause propriedades>compatibilidade vai ter uma opção para vc selecionar dizendo: "Executar esse programa em modo de compatibilidade" apos selecionar deixe selecionado a opção: "Windows XP (Service Pack 3)" e depois de OK apois ter feito isso va na pasta do ragnark e faça o mesmo com os aplicativos StartRo, Poseidon, Ragexe depois q fiz isso o meu nao da mais esse erro 170 no gamegard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@_darlin

Cara eu vou fazer isso porém no meu pc a compatibilidade do Xp é service pack 2

 

E outra coisa se não me engano o poseidon.pl n tem como mudar de compatibilidade.

 

Vou testar dps edito

 

@edit

 

cara mudei todas as compatibilidades e desativei o firewall e o antivirus e mesmo assim n deu certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ta acontecendo comigo erro GG 170, já tentei modo compatibilidade , executa como ADM e nada, oque acontece e quando eu mecho no setup ou entro no jogo normalmente para de faze o erro mas o startro abre em um rag minimizado uma janelinha, se alguém tiver uma solução ajuda ai!!! eu uso Windows 8 mas acontece no XP tbem ta a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@.:Kob's:.

 

Obrigado pela ajuda, mas eu tenho uma pasta de rag antiga com o setup antiga e nao adianta mas isso eu resolvi ta abrindo normal mas ta dando outros problemas como segue nesse novo topico que fiz!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas/1842264-snv-atualizo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, é basicamente o seguinte.

 

Naquele tutorial, o StartRO está configurado para abrir em cima do "Poseidon.exe" (na pasta do bRO), mas quando abre nele dá erro 170 de gameguard.

 

Se configurar para o StartRO abrir em cima do "Ragexe.exe" do bRO atualizado ele vai abrir tudo mas na hora de selecionar os aprendizes não va conectar no servidor.

 

A solução é simples: basta baixar um "Ragexe.exe" mais antigo do bRO, antes da atualização onde os aprendizes não conectam mais.

 

Esse ragexe.exe pode ser encontrado aqui: https://www.dropbo*****m/s/cqnq04gf8zu0hxf/poseidon_client_2012-09-19aRagexe.exe

FONTE DO LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Recomendo que faça uma cópia da pasta do bRO pra não acontecer de por acaso inviabilizar a utilização do jogo normalmente.

 

Na pasta substituta, pegue esse ragexe antigo e substitua pelo Poseidon.exe.

 

Problema resolvido.

 

NOTA: Mesmo resolvendo o problema, o Openkore não está funcionando no bRO por enquanto por conta da atualização de ontem, então vai dar erro na conexão com o servidor de mapas.

Quanto a isso não se preocupe, logo logo atualizam o Openkore e tudo funcionará corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.