matexbr 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Tá ai, sem edit, no basico... ririri [video=youtube;RpVqFix7N2U] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Quando eu chego no Fantastic já me da um certo desespero, meu coração vai a mil. UHSAUHSAUH' Muito legal, só que vocês cotocos gravam com o gravador do Combat Arms, ai fica qualidade tão boa quanto a música do latino. Mas beleza, legal, joga bem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Nessa mesma partida eu coloque i o FRAPS pra grava, deu um L'EG, que me deu Aids Menincocozá. Ai eu gravei com o Do C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Como o Sorry disse quando xega no fantastic os batimentos aceleram hueuhe, e parabéns pelo UNB u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Raiiraira, Chego no Fantastic eu comecei a errar riairairia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Chd~* 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Tente dar no scopes , sem colar ... Acho que colando tira a beleza do tiro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Vish, eu apavorei riairaira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Apesar de você ficar meio apavorado... (sim, eu sei que você fica) Você começa a colar, mas eu te digo, a experiencia sempre compensa... Então sempre dê seu quick scope, que eu sei que você sabe atirar usando, que fará UNB+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Quando eu chego no Fantastic já me da um certo desespero, meu coração vai a mil. UHSAUHSAUH' Muito legal, só que vocês cotocos gravam com o gravador do Combat Arms, ai fica qualidade tão boa quanto a música do latino. Mas beleza, legal, joga bem. Abraços kkk é assim mesmo, aí eu fico tenso e não consigo fazer o unb -.- Parabéns pelo unb, fico muito desesperado quando chego no fantastic e não faço o unb '-' Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Legal seus frags quando chego no ultra de sniper fico no apavoro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados