Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simpsons vip v7.6 + Injector Ryzzy


Posts Recomendados

Fala ai galera estou trazendo de novo o melhor hacker para CFNA ainda não foi postado aqui na WC está funcional e é VIP espero que gostem. Não esqueçam de testar em conta fake, valeu.

Se gostarem e estiver funcional agradeçam.

Vamos ver quantos vão clikar em agradecer desta vez, pois no ultimo tópico que eu fiz foram + de 500 acessos e só 2 pessoas agradeceram, vamos dar um força pelo post que foi feito para que todos se divirtam.

 

Compatibilidade:

 

Win 7 32 / 64 Bit

Win Vista 32 / 64 Bit

Win Xp 32 / 64 Bit

 

Itens necessários para o funcionamento do hacker:

 

Visual C++ 2008 / 2010

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

 

Download e Scan

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

 

1 - Baixar e extrair o arquivo RAR para o desktop

2 - Descompacte a pasta e use o injetor como administrador se for Windows 7 ou Vista (32 Bits)

3 - Procurar a dll e selecione, marque a opção auto - inject e close after inject

4 - Entrar Pelo patcher_cf como administrador

5 - Insert abre e fecha o menu

6 - É só se diverti

 

Print

 

iPOYq4lMEemaR.png

 

AAAH NÃO AGRADEÇAM SÓ PRA MIM AGRADEÇAM PARA O horsex TAAMBEM PORQUE ELE QUE CRIOU O HACKER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não esquenta não simpsons se ele copiou é por que está funcional e não tem imaginação nem capacidade de criar seu proprio tópico, mas tá de boa quem sabe um dia ele aprende e pelo menos muda algumas palavras e não faz só CTRL + C / CTRL + V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fiz isso,com a intenção de ajudar ,ve ai no tópico .

Não esquenta não simpsons se ele copiou é por que está funcional e não tem imaginação nem capacidade de criar seu proprio tópico, mas tá de boa quem sabe um dia ele aprende e pelo menos muda algumas palavras e não faz só CTRL + C / CTRL + V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta afim de faser parceria comigo,pra nois criar uns hackers tops juuntos ?

Não esquenta não simpsons se ele copiou é por que está funcional e não tem imaginação nem capacidade de criar seu proprio tópico, mas tá de boa quem sabe um dia ele aprende e pelo menos muda algumas palavras e não faz só CTRL + C / CTRL + V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuunfa sim pode testar,aah Jonas agradeça para o horsex tbm táa por favor .

ona-;7286677']

Funfa?

 

Caara se liga véeei,procura saber pra depois faalar :@

dventure×T¡me«;7286489']Criar? você não cria nada ' date=' você copia dos outros ![/quote']

 

Relaaaxa féera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente. Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes. Caso já exista, não crie o tópico. Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.