Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[E]stágiario


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora....................................

 

Porque Ele.. Logo Esse Vira [E]? Não olharam para o Darkness? ele e invisivel?

não vejo o Naruto se Destacando na area.. como o Coke me disse pelo Msn " Ele se destacou na Area " kkkkk Não sei Aonde..

não vi ele resolvendo dúvida, não vi ele postando Conteúdos Funcionais .. Isso e se destacar ? AFF !

 

Agora ver o Darkness, Ajuda, reporta, Posta Tutoriais, i eu tbm, agora eu e o dark somos invisivel ne...

ele pagou para ser [E]? Nunca vi ele se destacando na area.. AFF o cara nem 6 mesês de forum tem.. pensei que para ser moderador tinha que ter

6 mesês de forum...

 

agora porque ele ? não o darkness e nem eu ? O_o

 

para ser moderador agora, e só ir no perfil e pedir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, tente se informar antes de sair cagando no ventilador...O Naruto~* é o ex-membro 'Bolt~ do qual ajuda a área desde a época que entrei como Estagiário na área...Sempre reportou muito, é altamente ativo na área de dúvidas e de tutoriais, não é do tipo que traz sempre conteúdo, mas quando traz é de qualidade.

Darkness está na área faz pouco tempo, quando que a preferência é para quem está ajudando a mais tempo, e quanto a você não se fixa na área, uma hora engata, outra para, enfim..

Espero que o aceitem na área para que possa fazer um bom trabalho, já que o mesmo teve mérito em sua conquista e batalhou bastante por seu [E], além disso deixo aqui meus parabéns publicamente, PARABÉNS NARUTO, aposto que fará um bom trabalho na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes nos focamos ou lutamos tanto por algo, que ficamos cegos. Isso gera um dos maiores males do ser humano: A Ignorância.

Há cerca de um ano, eu estava na mesma situação que você: Tolo, tão cego por meus objetivos, com uma falta de visão tão grande que era incapaz de perceber o que era realmente importante: A ajuda prestada a área, pensando em seu bem estar.

Cego pelo falso poder que um cargo traz. Cego o bastante para criticar aqueles que no futuro seriam meus colegas de cargo. Cego o bastante para criar uma reclamação com o mesmo cunho desta aqui.

 

Sim, já fiz isto. Já critiquei pessoas que "entraram no meu lugar" (Se o lugar fosse merecidamente meu, eu entraria, e não o outro.) Talvez eu tivesse sido demasiado imaturo, ou demasiado ignorante (Ou os 2). Mas não desisti. Perseverei, e hoje, estou em um patamar igual aqueles que um dia critiquei erroneamente.

 

Quem sabe essa não seja a sua história também?

Quem sabe, ao invés de ser ofuscado pela ignorância e pela inveja, você não transforma estes sentimentos no incentivo necessário para crescer e continuar seu trabalho pela área?

 

Aguardo sua resposta.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K, eu sou novo na area ne Breno ? agora eu te pergunto, muito estranho porque só os mais antigos entra para staff

eu estou na area a mais de 1 ano e só fico observando isso.

'Bolt~ Já ta no forum quase a 2 anos ou mais, por isso ele e moderador

vocês sempre dão essa explicação " O Membro e antigo, conhece a area, então ele merece ser da Staff "

mais é os outros ? vocês não conhece ? são invisivel ?

alguns passa o dia e a noite reportando, postando tutoriais, e mesmo assim não e reconhecido ?

 

As vezes nos focamos ou lutamos tanto por algo, que ficamos cegos. Isso gera um dos maiores males do ser humano: A Ignorância.

Há cerca de um ano, eu estava na mesma situação que você: Tolo, tão cego por meus objetivos, com uma falta de visão tão grande que era incapaz de perceber o que era realmente importante: A ajuda prestada a área, pensando em seu bem estar.

Cego pelo falso poder que um cargo traz. Cego o bastante para criticar aqueles que no futuro seriam meus colegas de cargo. Cego o bastante para criar uma reclamação com o mesmo cunho desta aqui.

 

Sim, já fiz isto. Já critiquei pessoas que "entraram no meu lugar" (Se o lugar fosse merecidamente meu, eu entraria, e não o outro.) Talvez eu tivesse sido demasiado imaturo, ou demasiado ignorante (Ou os 2). Mas não desisti. Perseverei, e hoje, estou em um patamar igual aqueles que um dia critiquei erroneamente.

 

Quem sabe essa não seja a sua história também?

Quem sabe, ao invés de ser ofuscado pela ignorância e pela inveja, você não transforma estes sentimentos no incentivo necessário para crescer e continuar seu trabalho pela área?

 

Aguardo sua resposta.

 

eu não tenho Inveja de ninguem, todos um dia merece uma chance. muitos e muitos ajudam a area, e mesmo assim não são conhecidos

agora, quando um membro antigo chega no forum, reporta pela primeira vez, ele ate chega a receber uma festa no perfil

ai isso que eu acho estranho, como eu, darkness, ate o begirl, fica quase a noite reportando, e não é reconhecido

oque tem que fazer para ser reconhecido? pagar-pau ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K, eu sou novo na area ne Breno ? agora eu te pergunto, muito estranho porque só os mais antigos entra para staff

eu estou na area a mais de 1 ano e só fico observando isso.

'Bolt~ Já ta no forum quase a 2 anos ou mais, por isso ele e moderador

vocês sempre dão essa explicação " O Membro e antigo, conhece a area, então ele merece ser da Staff "

mais é os outros ? vocês não conhece ? são invisivel ?

alguns passa o dia e a noite reportando, postando tutoriais, e mesmo assim não e reconhecido ?

 

Apenas algumas considerações:

 

1- Se continuar com este comportamento, além de provar que não tem as características necessárias para se tornar um staffer, ainda estará sujeito a punições, dependendo do linguajar e da entonação de seus comentários.

2- Não sei se conseguiu reparar, mas temos 2 moderadores CF. Se o Naruto obtiver exito e triunfar no Estágio, teremos 3. Isso não impede a entrada de mais ninguém. A CF já teve 5 moderadores simultaneamente.

3- Se um dia você entrar para a staff, com que cara irá olhar para alguém que criticou tão fortemente?

 

Pense nisso, e repense suas atitudes.

 

 

eu não tenho Inveja de ninguem, todos um dia merece uma chance. muitos e muitos ajudam a area, e mesmo assim não são conhecidos

agora, quando um membro antigo chega no forum, reporta pela primeira vez, ele ate chega a receber uma festa no perfil

ai isso que eu acho estranho, como eu, darkness, ate o begirl, fica quase a noite reportando, e não é reconhecido

oque tem que fazer para ser reconhecido? pagar-pau ?

 

Perdoe-me pela curiosidade, mas desde quando você tem acesso aos reports para saber que reporta mais e quem reporta menos?

E não é só o número de reports que são levados em consideração na hora da seleção.

Caráter conta, e muito.

 

Fica a última dica/conselho: Meça suas palavras, antes que diga algo do que se arrependa e seja tarde demais para voltar atrás.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Ao menos leu o que escrevi?)

 

Apenas algumas considerações:

 

1- Se continuar com este comportamento, além de provar que não tem as características necessárias para se tornar um staffer, ainda estará sujeito a punições, dependendo do linguajar e da entonação de seus comentários.

2- Não sei se conseguiu reparar, mas temos 2 moderadores CF. Se o Naruto obtiver exito e triunfar no Estágio, teremos 3. Isso não impede a entrada de mais ninguém. A CF já teve 5 moderadores simultaneamente.

3- Se um dia você entrar para a staff, com que cara irá olhar para alguém que criticou tão fortemente?

 

Pense nisso, e repense suas atitudes.

 

Já ate pensei, mais eu acho isso injusto, sei que ele mereceu ok tudo bem :nice:

mais eu acho, que outros tambem devia entrar, agente reporta, ajuda , posta tutoriais etc

mais agora, ele que eu não vi fazendo quase nada, a unica coisa que ele fazia ele ajudar em 3 tópico e pronto

é só fez uma quick list do CF AL

Agora, olhe oque eu fiz, e o darkness tambem fez pela area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que era novo, como disse você não se fixa a área, uma hora ta na BZ outra na CF, outra na CA e daí por diante.

Uma coisa é ser novo outra é não ser fiel a área, além disso, ele vem ajudando a área a tempos, fazendo exatamente o que disse, participando da área.

 

@EDIT

 

mais agora, ele que eu não vi fazendo quase nada, a unica coisa que ele fazia ele ajudar em 3 tópico e pronto é só fez uma quick list do CF AL

Melhor responder do que sabe, que sair colocando um monte de coisa random e pronto, além disso você quase não traz conteúdo a área não sei do que fala dele.

 

Agora, olhe oque eu fiz, e o darkness tambem fez pela area...

Ele fez 30x mais do que você fez em 6 meses ;)

 

E só pra finalizar minha participação no tópico, não adianta botear, se não fizer com qualidade, o mesmo aprendeu, ajudou a área, cresceu, e hoje está aí, foi totalmente merecido o cargo dele, não venha querer desvalorizá-lo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que era novo, como disse você não se fixa a área, uma hora ta na BZ outra na CF, outra na CA e daí por diante.

Uma coisa é ser novo outra é não ser fiel a área, além disso, ele vem ajudando a área a tempos, fazendo exatamente o que disse, participando da área.

 

BZ Na minha outra conta..

Mais eu ajudo a area sim agora não é por causa dos posts que eu tenho é ele não

98% dos meus posts foram tudo na area, reportando ajudando, postanto tutoriais e etc, mesmo assim

poucos me conhece.. agora ele da 2 report.. pronto foi lembrado..

 

Ele fez 30x mais do que você fez em 6 meses

 

E só pra finalizar minha participação no tópico, não adianta botear, se não fizer com qualidade, o mesmo aprendeu, ajudou a área, cresceu, e hoje está aí, foi totalmente merecido o cargo dele, não venha querer desvalorizá-lo ^^

 

30x aham sei..

olha não quero desvalorizar ninguem, se ele estar de [E] foi porque ele como foi dito " mereceu " mais uma coisa eu deixo claro...

outros deveriam estar no lugar dele. mais já que ele foi o escolhido não posso fazer nada :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros deveriam estar no lugar dele. mais já que ele foi o escolhido não posso fazer nada :rock:

 

Realmente, não pode fazer mais nada.

Ao invés de continuar seu trabalho pela área, ajudando os membros (Que é o que realmente importa) você resolveu abandonar tudo e sair do fórum. (Vide este link)

Agora é tarde demais. Sua chance de ser staffer foi obliterada, e tudo por causa de um sentimento que você nega mas sabe que tem: Inveja.

 

Visto que você não quer mais ser moderador, e tampouco vai continuar no fórum, não há o menor sentido deixar esta reclamação aberta.

 

Boa sorte.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.