**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Thunder OneHit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Onehit:mata qualquer monstro independente do lvl Tutorial:Baixe ele Extraia, em qualquer lugar, preferencial Desktop(area de trabalho) Abra ele Clique em Ativar One Hit Espere a mensagem de confirmação,Clique em OK depois Clique em abrir GrandChase E seja fliz! Download Via 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via sendspace:http://www.sendspace.com/file/lkx50c Via rapidshared:http://rapidshare.com/files/285389852/ThunderOneHit3.1.0.rar Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________ Ajudei? Agradeça não custa cash =D elesis level:28/3 classe lire level:49/4 classe arme level:35/4 classe lass level:36/4classe ryan level:41/4 classe ronan level:27/3 classe amy level:27/3 classe jim level:25/2 classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Poesia pra descontrair: ^^ Era meia noite e o sol raiava Enquanto os peixes pastavam e as vacas nadavam Um homem sentado em pé Em uma pedra pontuda redonda Lendo um livro fechado Calado disia As sete maravilhas do mundo são três dinheiro e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Coloque o Link de download, e de Scan Se nao os MODs fexaram esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markukets 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 E cade o link pa baixar?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudujunior007 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Segunda vez q vc esqueçe o LINk de dowload:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnrocha 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 coloka o link parece ser um bom hack mas se vc num coloka o link os mods concerteza irao fechar esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Pow gente malz =/ esqueci de por o link nesse e no otro post mas ja coloquei nos dois Descumpem-me pela nubiçe =( ______________________ Ajudei? Agradeça não custa cash =D elesis level:28/3 classe lire level:49/4 classe arme level:35/4 classe lass level:36/4classe ryan level:41/4 classe ronan level:27/3 classe amy level:27/3 classe jim level:25/2 classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Poesia pra descontrair: ^^ Era meia noite e o sol raiava Enquanto os peixes pastavam e as vacas nadavam Um homem sentado em pé Em uma pedra pontuda redonda Lendo um livro fechado Calado disia As sete maravilhas do mundo são três dinheiro e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinhoaum 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 agora com o link esta bem melhor ne ;) Parece ser um bom hack!Vou baixar ja edito! Obrigado pelo hack, Julinhoaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_joia 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Vo testar agora... Ja Ja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NickManya 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Ótimo hack , tou fazendo o down vo testa e jaja edito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Gente qualquer duvida postem não fiquem com duvidas podem postar =D _________________ Ajudei? Agradeça não custa cash =D elesis level:28/3 classe lire level:49/4 classe arme level:35/4 classe lass level:36/4classe ryan level:41/4 classe ronan level:27/3 classe amy level:27/3 classe jim level:25/2 classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Poesia pra descontrair: ^^ Era meia noite e o sol raiava Enquanto os peixes pastavam e as vacas nadavam Um homem sentado em pé Em uma pedra pontuda redonda Lendo um livro fechado Calado disia As sete maravilhas do mundo são três dinheiro e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 tem virus nessa porra nem vo baixa:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroREI1 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 tem virus nessa porra nem vo baixa:mad::mad:[/color][/size][/font] Os virus são simplismente para o funcionamento do Trainer, não são prejudiciais ao seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 tem virus nessa porra nem vo baixa:mad::mad:[/color][/size][/font] Que isso cara se for assim ngm vai mais usar hack esses virus são so pra funcionamento do trainer não fasem mau ao seu PC ________________________________ Ajudei? Agradeça não custa cash =D elesis level:28/3 classe lire level:49/4 classe arme level:35/4 classe lass level:36/4classe ryan level:41/4 classe ronan level:27/3 classe amy level:27/3 classe jim level:25/2 classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Poesia pra descontrair: ^^ Era meia noite e o sol raiava Enquanto os peixes pastavam e as vacas nadavam Um homem sentado em pé Em uma pedra pontuda redonda Lendo um livro fechado Calado disia As sete maravilhas do mundo são três dinheiro e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakaries156 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Goostei '-' :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Neste script.kom é possivel visualizar as máscaras de ellia? Estou procurando desda att ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ele abre o abre o Patch ow abre direto a Main?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ta dando erro aki/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**PiStOlEiRo MaLdItO** 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 ele abre o abre o Patch ow abre direto a Main?:confused: Cara ele vai direto pro main. ___________________ Ajudei? Agradeça não custa cash =D elesis level:28/3 classe lire level:49/4 classe arme level:35/4 classe lass level:36/4classe ryan level:41/4 classe ronan level:27/3 classe amy level:27/3 classe jim level:25/2 classe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sou FÃ de: ? Poesia pra descontrair: ^^ Era meia noite e o sol raiava Enquanto os peixes pastavam e as vacas nadavam Um homem sentado em pé Em uma pedra pontuda redonda Lendo um livro fechado Calado disia As sete maravilhas do mundo são três dinheiro e mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 o unico problema eh que na Main o Gc não abre ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton952 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 eae kra eu meu da dandoum erro aqui "font loading failed!" "Datafiles.lua load Failed!" o que é isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorrm 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 dúvida : o GC precisa ser aberto pelo cheat? porque não estou conseguindo abrir por ele ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpminas 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Cara não funcionou o que eu tenho que fazer ele não vai ele abre normal mas o hack nada obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darshux 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 GENTE esses virus sao inonfensivos???:confused: ainda n baixei por isso:(:eek::cool::rolleyes::o:D;):p:mad::confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvaldo14 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 Ei cara me tira uma duvida aki em casa nao ta dando pra entrar no gc assim que eu aperto em abrir gand chase ai vai carrega o game guard e depois quando vai entrar no gc aprece "Font loading failed" e "DataFiles.lua load failed" ai fecha o grand chase!!!!:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados