Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HST][-HYVSON Do »BRASIL™ usando Hack


cavaleiro25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, realmente triste saber disso.

No inicio do vídeo, é muito visível que ele segura o dedo e a mira não treme, alem do wall hacker.

Infelizmente ele sabe desfaçar, da pra perceber em algumas partes do vídeo.

Não sei se ja reportaram ele, mais de qualquer forma estou reportando.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu caro ! É assim que o Brasil é ! Bom ... Cara pra falar a verdade nunca vi um Americano , um japônes um Russo , um Africano ( se eles tiverem PC claro | Levem na brincadeira | ) Não é que não existe lógico que existe ! Mais o brasileiro só ta se ferrando claro que a muita gente honesta que joga e bota os cara no chão sem hacker ... E meu caro ... Vai ver até a Level Up um jogo deles foi até fechado por motivo de muitos hackers se não me engano The Duel Guns ( Não faço a idéia do nome ) Acho que esse post não vai mudar muito mais é a minha opinião ! Acho que o player deveria ser sincero ! Qual é a graça de você ter vantagens ? Nenhuma acho que todos tem direito a mesma coisa .... Cara fico decepcionado com coisas do tipo , mais cada tem sua vida .. Vamos deixar cada um sabe oque faz .. É essa minha mensagem ! Até pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.