genesio10 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · aqui entra na hora que aperto f2,f3,f4 etc.. nao acontece nada e tenho tudo que esta pedindo instalado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · aqui entra na hora que aperto f2,f3,f4 etc.. nao acontece nada e tenho tudo que esta pedindo instalado[/color][/size][/font][/center] Eu não entendo,muitos de vocês tem este problema. eu já tive este problema,de injetar o hack,mais nada acontecer,esse problema é devido a que eu não tinha instalado o C++2010 RE se você já tiver instalado,tente reinstala-lo. com certeza é um dos requisitos que está dando problema amigo. Te garanto isso. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 27 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2012 · Hacker funcional use Injetor undetected . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iury114 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · aki funfu direirin vlw pelo hack amigo levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TSHith 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Vei na boa , não ta funfando , nem adianta tentar falar que ta fufando tentei 2 vezes , modo Manual e Modo Auto-Inject ! Obrigado por tentar . eu abro tudo normalmente , ai chega no login não abre nada :// se puder me ajudar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|Rackezinho|- 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Deu tela azul no meu PC =S Tentei de Novo, injetou mas deu problema com XFire .. =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · Deu tela azul no meu PC =S Tentei de Novo, injetou mas deu problema com XFire .. =S Hã? como assim tela azul ? :confused: Eita,elimine a pasta "Report" em seu crossfire se tiver,ou até mesmo Delete a past Xtrap do crossfire. Passe CCleaner no pc. Vei na boa , não ta funfando , nem adianta tentar falar que ta fufando tentei 2 vezes , modo Manual e Modo Auto-Inject ! Obrigado por tentar . eu abro tudo normalmente , ai chega no login não abre nada :// se puder me ajudar ai Cara o Hack está funcionando perfeitamente,ele não tem menu,você precisa entrar em uma sala e apertar os devidos botões que mostra na mensagem F2,F3,F4,etc. Se o erro persistir,te garanto que é algum requisito que está faltando ou está incorreto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleberson25danorte 0 Postado 28 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2012 · ae mano aki apareceu td ate pra da OK mass na hora do jogo eu aperto f2 f3 f4 f5 nenhum pega mano oq é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunsblack123 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · nao funfa e antes de perguntar eu tenho todos os requisitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrickgr 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · afs nen ta funfando manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seumalefico 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · Nem baixa esse hack ta dando ban na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados