Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [VIDEO]Black magnum to 1000 days..(Pt.1) CABR


lucasnf23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey!!! as veses me pergunto pra q esses nego gasta tanta grana com C.A??? (Manow pensa comigo: A arma ñ chega na sua mao"na realidade".. Depois de um tempo a Level Up vai Cair!!!) e vc q gato mais de 100 reais em C.A vai perder tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];7289652']

Vey!!! as veses me pergunto pra q esses nego gasta tanta grana com C.A??? (Manow pensa comigo: A arma ñ chega na sua mao"na realidade".. Depois de um tempo a Level Up vai Cair!!!) e vc q gato mais de 100 reais em C.A vai perder tudo

 

Concordamos que o dinheiro e dele, e ele gasta no que quiser né =)

@Topic: Posso dizer parabéns, mais 1000 dias e meio inutil, melhor perm. gastaria o mesmo dinheiro em chave hi-sec.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordamos que o dinheiro e dele, e ele gasta no que quiser né =)

@Topic: Posso dizer parabéns, mais 1000 dias e meio inutil, melhor perm. gastaria o mesmo dinheiro em chave hi-sec.

 

# Ignorancia faz parte né --'.

# Vei ele podia tar gastando com tanta coisa o dinheiro -.-'... Manow ja q tem bastante dinheiro manda ai uns dolla pra nois aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma arma muito boa, pra mim só não é melhor que a Ghillie. <3

Enfim, realmente com o dinheiro dos renovadores poderia ter investido em outros itens, mas tudo bem. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BigZ[-_-];7290399']

# Ignorancia faz parte né --'.

# Vei ele podia tar gastando com tanta coisa o dinheiro -.-'... Manow ja q tem bastante dinheiro manda ai uns dolla pra nois aki...

 

Não sei aonde ignorância, e pra que vc gastaria o dinheiro?Pra ir pra balada?Se o cara comprou mesmo oc ash é pq ele queria pq tipo, ele já tem noção do que ele está fazendo, ele ja é major..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<3[/color]

Enfim, realmente com o dinheiro dos renovadores poderia ter investido em outros itens, mas tudo bem. rs

 

[/font][/color]

 

Bem eu tenho mais ou menos tudo que quero la no combat arms,por isso nao investi em outra coisa,:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;7291653']sp for pensar bem foi meio abisurdo compra tanto intem renovaçao e gastar em apenas uma uma arma

Mais parabems por a ele por ela mais de1000 dias

agostei basante do video!

 

Digamos que eu gosto muito dela e acho que as outras nao valem a pena pelo menos agora no CABR nao tem nenhum jeito de pegar armas epicas como orphus e legion,u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.