klayton31 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 meu da erro tu time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego silva gomes 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 e ai pq quando eu vou abrir esse arquivo aparece bem assim o "Component 'actskin4.ocx' or one of its dependencies not correctly registered:a file is missing or invalid" se vc souber me diz ta bom eu espero sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno57 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 perfeito/funfanfo perfeitamente realmente . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyxAmy 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Muiitoo Baum ':o É msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmachado 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Funfando ainda. Só nao pega no Mago Negro e outros aí. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syuman 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Vlw mtu bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmso252525 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 Cara, quando eu digito: C:\Arquivos de programas\LevelUp! Games\Grand Chase Season 2\main.exe para achar esse arquivo antes de procurar pelo hack, aparece que ele não existe. pode me dar uma idéia kmo eh o main exe. -------------------------------------------------------------------------------- Última edição por Xisnôbe; 27-09-2009 às 02:01 PM. VC TEM QUE DEICHAR A PASTA GRAND CHASE SEASON 2 DENTRO DA PASTA LEVEL UP GAMES!!!!!! OMEU TB TAVA ASSIM A PASTA GRAND CHASE SEASON 2 TAVA NA AREA DE TRABALHO E NAO QUERIA PEGAR AI UM AMIGO MEU FALO ISSO E PORISSO QUE TEM LEVELUPGAMES ........... OK AGRADECE POR EU TE AJUDADO =D E NAO FLODADO KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowinca123 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Broder tentei desse jeito que vc falou mais não deu certo, entrou no jogo normal, mais foi detectado o hacker o que eu faço agora. ME AJUDE... VALEWW :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 @Syuman avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajujaju 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 Pega no Castelo de Gaicoz???Xenia??? pq tem hack q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Cara é normal fexa quando abre o GC??? vlw:) Cara mto obrigado aqui funfo 100% vlw mto obrigado:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmuller 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 vlw Vlw ,por posta esse hack thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleshdb 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 vlw , mas tipo em castelo de serdin os oacs nao morrem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hlblgc 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Funcionou ate antes do comandante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandslash 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aew quando eu entro e tento escolhe um server aparece "faça o download do arquivo de atualização novamente" e quando eu tento d novo aparece"falha na conexão com servidor .favor reiniciar o grand chasse"o qu eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 nao ta atualizado com o dia 22/10 :( mas vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minerex 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 nem funfa e conversinha isso ai:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zululub123 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testar...espero q funcioneee! ------------------------------------------------------- affffff....aki nao funfo...acho q eh o fim dos scripts =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007tohell 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 wlw por isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avagina 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vlw vou ver se fuiciona se funciona vc é o cara manowww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc tonho 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 nao entra no servido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uliiisses182 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 cara...ta falando negocio de atualizaçao na hora q clika no pra entrar no servidor ...oq eu façoo? plz cara responde ae ninguem tira essa duvida de ninguem eu keria saber um monte de gente fala q ta pegando...aki nao ta dando nao...entra no joog normal mais da akela poha de atualizaçao na hora de entrar no servidor :( RESPondee Plzzzzzz *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackkiller 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 " Favor realizar novamente a instalaçao do arquivo de atualiziçao":confused::confused: que nem os outros scripts.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aninha8909 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 AFFEW!Manda atualizar u patch dnovo :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reition 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aew cara ta aparesendo aki guando vai entra no sever q a atualizasao nao foi instalada mais ta tudo ok q q eu faso? :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados